sexta-feira, 20 de junho de 2014

O que toda blogueira pensa mas tem receio de falar...

| |
Fonte  Tumblr
       Bom diaaaaaaaaaaa minhas vidas,saudades,bem o papo de hoje vai ser sobre a blogosfera,analisando o comportamento de algumas blogueiras em relação á sinceridade,o que a maioria pensa mas não diz com receio de criar polêmica...bora começar...
      Bruna Vieira,sempre a mesma frase...uma menina que foi descoberta no interior de Minas (Leopoldina)após sofrer uma decepção amorosa,criou um blog e foi descoberta pela Revista Capricho,com essa pequena frase (Marcketing)vários blogs surgiram e com isso vários sonhos baseado na vida da Bruna também...
           Seguidores ganha contrato e patrocínios,infelizmente,muitas pessoas pensam assim e esquecem que o segredo é a popularidade.
           Blog de moda é blog de sucesso e blog de povo é blog de pobre .
         Shame gosta  de criar polêmica usando falhas de outras blogueiras e faz sucesso pra caramba,como pode isso?a maioria não consegue responder a questão.
          Simone Bastos é popular e ganha dinheiro com o blog,quantas pessoas não pensam assim?
       Vou parar de seguir tal blog porque tá chato,quem disse que números significa leitores?
            Tutorial chama leitores e ser sincera cria confusão.
        Panelinha da blogosfera era Jack,Candy ,Cherry e Spazio quem concorda?
        Bem queridos esses foram alguns exemplos que passaram na mente se alguém lembrar de outros bora citar aí,desabafem,tirem o espinho da garganta...quem vai começar?

4 comentários:

  1. Totalmente verdade o que vc disse! E são tantas outras coisas..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha pensando em suas citações, mas hoje tá complicado ser blogueira como profissão.
    melhor ser por amor!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua sinceridade!! Sou nova por aqui, vim fazer uma visitinha rs (:
    http://aviagemdosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se