segunda-feira, 9 de junho de 2014

Primeira festa Junina...

| |
Riana
Arquivo Pessoal Riana
    Bom dia meus amores,meu final de semana como sempre foi trabalhando rsrs mas teve algo muito marcante: a primeira festinha junina da minha filha.Nossa a ansiedade foi tanta que mal a bichinha conseguiu dormir.
       Não pude ir pois tive que trabalhar mas meu  filho e o maridão registraram tudo,dizem que minha bonequinha leva jeito para modelo,será?
Arquivo pessoal Rica

                        Quem arrumou e maquiou foi eu,na verdade,havia  pintado o dentinho dela e fiz  uma pintinha no rosto: tipo uma verruguinha ...mas ela não gostou e apagou kkk.Sinal que tem opinião mesmo sendo  tão pequena. Essa aqui é a Dona Maria uma cliente maravilhosa que apareceu e acabou tirando foto  ao seu lado ...
Arquivo Pessoal Riana
=/>

Um comentário:

  1. Ai que gracinha :D sua filha é maravilhosa! hahahaha que vontade de voltar no tempo né!?

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!