quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vendendo sentimento

| |
Fonte...Tumblr
  Acho que o amor é algo tão sublime,tão lindo,tão puro que não dá para ser comprado com o maior dinheiro do mundo,dormir ao lado de uma pessoa que não sente tesão,atração mas pelo fato dele ser alguém importante vai selar um compromisso com ele,eu vejo isso como prostituição do sentimento  ou seja estar ao lado de alguém visando beneficios e status,e pouco importa o amor.
      Quando conheci meu marido ele estava maltratado,sujo,fedido,havia acabado de sair de uma separação,jamais sonhei que aquele homem seria meu esposo, o pai dos meus filhos.
          Até hoje não pude entender como passei o número do meu celular pra ele,alí foi coisa de Deus.
         Quando fui conhecer a casa dele quase tive um mal súbito,ratos,casa velha e abandonada,roupas sujas e mofadas ,luz gato e água cortada...'Jesus!o que eu estou fazendo aqui?'essa era a pergunta que eu fazia para Deus.
         Lembro que na sexta conheci a casa dele e no sábado estava na casa da sua mãe lavando as roupas sujas ,e o pior no tanque,na mão...depois vim saber que ela tinha máquina de lavar rsrsrs.Eu só sei que estou 13 anos ao lado desse homem,sofremos trancos e barrancos juntos  e lamento saber que existe pessoas que estão atrás de sobrenome e valores mas o sentimento amor não conhece o real significado.
        É muito fácil amar um homem bem vestido,rico e cheiroso agora vai amar um homem maltrapilho,pobre e fedorento como era o meu? kkkk
        Hoje temos dois lindos filhos,temos uma casa aconchegante e nos respeitamos muito.Com dinheiro ou sem dinheiro ele é o homem da minha vida e eu sei que sou a alma gêmea dele.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!