sábado, 12 de julho de 2014

Comprei e amei Revelar da Natura

| |
  Faz tempo que não faço resenhas né?nossa, me bateu tanta saudade que resolvi mostrar para vocês  o perfume da Natura que eu comprei,amei,a cor me chamou muito atenção,Lilás, o nome e a  marca  do perfume se destacam  num tom espelhado,o perfume é muito gostoso,não é forte e o   frasco tem a forma de curva.
     
.
    Amei,paguei quase setenta reais , valeu a pena,é aquele tipo de perfume que deixa rastro por onde passa,não tem como sentir o odor  e não elogiar .

Um comentário:

  1. ele é um dos meus 3 perfumes preferidos. amo esse perfume tbm, mais o precinho é bem amargo mesmo.
    mais vale mto a pena, pq ele é marcante e nao precisa passar mto. Acredita que tirei fotos dele(o meu) o ano passado pra fazer resenha e ainda nada kkkkk, aff ne?!
    bjao
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se