segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fatalidade ou realidade?

| |

Foto/Arquivo Pessoal 
   A maioria das pessoas tem mania de chamar morte violenta de fatalidade exemplo: Foi uma Fatalidade que aconteceu com ciclano e beltrano mas pensando bem será que encaixa essa palavra para uma pessoa que mora na  periferia,que não tem liberdade de ir e vim,chegar em casa tranquilo e curtir sua família?
     Será que podemos chamar de fatalidade uma pessoa que saí de casa para se divertir, já que no bairro onde mora não tem outro tipo de diversão, e volta assim ...dentro de um caixão?
       Hoje em dia não podemos sair de casa,não podemos andar com  marca de tênis diferente ou um aparelho de celular mais moderno que estamos  sujeitos á morte, perder a nossa vida assim...do nada !
          Essa jovem só queria curtir a noite com seus amigos,mas infelizmente estava ali alguém sem noção que achava que tudo se resolve na base da bala ou da porrada e tirou a sua vida .
         Seu velório foi a coisa mais triste dessa vida de um lado seu pai se sentindo culpado ,achando que não teria dado uma boa educação para a filha e do outro sua mãe debruçada naquele caixão ,topada de calmantes não entendendo o porque daquela situação.
         Culpada a menina que foi para a balada?culpado o homem que atirou em vão? quem será o culpado desse triste caso...eu?você ? por votarmos  errado?nossos governantes  por deixar  a periferia de lado?difícil encontrar o culpado.
             Eu só sei que hoje eu vi não somente essa jovem sendo velada mais outros jovens foram velados e sepultados naquele cemitério também todos vítimas de agressão,bala perdida e confusão
    E mais uma vez eu faço á pergunta ...
           O que será dessa geração?


Corpo da jovem Luciana descendo a sepultura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se