segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jovem morre baleada na Zona Leste de São Paulo

| |
Foto Arquivo Pessoal
   Pois é meus amores,agora mais ciente da situação e do triste ocorrido que houve na Zona leste,agora sim posso citar o que realmente aconteceu,Luciana,uma jovem de 17 anos estava no fluxo da Zona Leste,para quem não sabe o que é fluxo,é o nome dado ao baile de rua ,baile funk.
          Ela levou um tiro nas costas que ultrapassou seu coração,Luciana era evangélica ,frequentava igreja ,bateu o desânimo e ela se afastou  mas o temor do Senhor estava no seu coração,ela disse para o seu irmão que esse seria o último fluxo da sua vida,o último baile que ela iria frequentar e depois desse dia ela voltaria para igreja e seguiria sua vida com Cristo.
Foto Arquivo Pessoal ..Jovem Luciana na igreja ...
    Mas infelizmente não foi isso que aconteceu,do nada,surgiu uma bala perdida que parou seu coração.Seu corpo esta sendo velado hoje a partir das 10:00 horas no cemitério da Saudade e seu corpo será enterrado as 15:00 horas.
  Mais uma jovem que entra nas estatística ,mais uma jovem que  enterra seus sonhos,seus projetos,mais uma jovem vítima da maldade,mais uma jovem que deixará saudades.
      O que resta hoje é tristeza,choros e depoimentos de seus amigos,conhecidos e familiares.
         Carolina Sena irmã de MC Daleste deixou um depoimento na página dos familiares.







     O homem faz planos mas quem confirma seus passos é Deus..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se