quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os dois lados da vida ...

| |
Foto Arquivo Pessoal ..Simone Bastos
      Dois fatos marcaram minha  vida: o primeiro  foi ouvir de uma moça branca que eu era gorda ,preta e que meu cabelo era crespo, outro foi  quando passei na porta giratória e pela primeira vez na vida não fui barrada .
         Quando fui abrir  a bolsa para mostrar meus pertences  do outro lado ouvi alguém dizendo:
             _Libere  a  porta deixe ela entrar .
       Enquanto de um lado te avaliam pela aparência do outro lado te avaliam pelo  status.
      Quando as pessoas vão descobrir que o mais importante  é o interior e não o exterior ?

4 comentários:

  1. Pois então. Vivo me fazendo essa pergunta também... É triste, viu?
    Beijosss, Si! Já te tagueei lá no canal, tu viu?
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz um tempinho que não venho aqui, seu blog está bem bonito. Bem, a sociedade é levada a crer que ter é melhor do que ser, então é impossível não haver discriminação de alguma forma. Foi muito triste o que aconteceu com você, mas você sabe que não é nada disso, você é linda, única. As pessoas não deviam julgar pela aparência e sim pelo que somos, nossas ações, isso é o que vale. O tempo leva a aparência, mas não as ações e os valores, isso é o que nos define. Beijos.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! As pessoas ficam preocupadas demais julgando pelas aparências enquanto podiam conquistar mais amizades. Porque tem pessoas que ficam se afastando dos outros por pensarem isso ou aquilo quando a pessoa que ela julgou tem uma personalidade maravilhosa. É uma triste realidade. =/
    Amei o blog, estou seguindo ♥
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já fui chamada de gorda de negra boçal más nunca me deixei abater por isso.
    Em algumas festas entre amigos sempre fui chamada e muitas lindinhas que se achavam ais gostosonas do pedaço rsrsrs não entendiam porque eu sempre estava presente,até que um dia elas ouviram que eu sabia conversar era divertida e não e se eu estava ali era porque eles gostavam de mim como eu era .
    Um dia uma Senhora ao passar por uma rua aqui na minha cidade avistou um negro na mesma direção dela o que ela fez,atravessou a rua porque do outro lado estava um branco,ele tomou o relógio dela e quem a salvou foi o negro,só assim ela aprendeu que aparência nem a cor significa caráter .bjin Minha doidinha preferida e abençoada .

    ]http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se