sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tirando dúvidas : será que o "Liberdade la vou eu " vai acabar?

| |
  Bom dia meus amores,hoje resolvi tirar sua dúvida,será que eu vou ou não acabar com o blog,deletar tudo?sei que muitas pessoas estão com essa interrogação na cabeça,devido,a minha ausência quase frequente por aqui ,resolvi então fazer um vídeo explicando o porque da ausência,o porque não posto mais todos os dias e respondendo qual será o destino do Liberdade...Bjs fiquem com Deus!que hoje tem mais um jogo do Brasil e a ansiedade já esta a mil,pois dizem que a Colômbia é muito forte ,será?o jeito é esperar dar 17:00 horas ..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!