segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bruna Vieira Capa da Revista Capricho (comprei e gostei)

| |
Foto Arquivo Pessoal Revista Capricho 
   Oi gente,olha eu aqui ,demorei mas cheguei!
   Bem meus amores,eu não resisti e comprei a Revista Capricho do mês de Agosto,paguei R$ 6,00 reais,confesso que amei a capa ,a cor lilás como vocês sabem eu amo e a camiseta da Bruna Vieira arrasou,linda!
      Bem,é a primeira vez que Bruna Vieira é capa da Revista Capricho,e todo mundo sabe que vem aí seu novo livro " De volta aos sonhos" confesso que mesmo vindo o bônus do primeiro capítulo eu não li,deu preguiça kkk acho que é porque associei o nome com o seu primeiro livro "Depois dos quinze " rsrs e como não gostei  estou meia desmotivada mas vou parar com essa preguiça srrsrs,vou ler e contar para vocês o que eu achei :)
     Bem a Revista veio Recheada de blogueiras e dicas para blogs:2015 se preparem,um montão de blogueiras farão parte da Galera Capricho,fofoca básica: tem umas aí que que eu já conhecia de vista .
          A reforma do blog de uma leitora:sinceramente eu não gostei,calma porque vou explicar o porquê,eu pensava que a reforma seria em blog novato,tipo: blogueira nova fora da mídia,mas escolher um blog que tem 100.144 curtidas e fazer reforma eu achei chato,se a blogueira tem mais de não sei quantas curtidas isso significa que seu blog é conhecido e que ela não é anônima .
               Acho que a Revista deveria dar oportunidade para aquela blogueira que não pode pagar  layout .
Foto Arquivo Pessoal Revista Capricho 
    Pelo fato de falar sobre blog e blogueiras acho que a Revista vai vender bem,ainda mais devido a capa ser Bruna Vieira,uma blogueira idolatrada e amada por muitas blogueiras teen.
            O brinde da Revista Delineador de olhos Lilás da Vult.
     
Foto Arquivo Pessoal Revista Capricho 
  Na verdade eu perguntei para o Dono da Banca se havia outras cores foi quando ele olhou as outras capas e respondeu ... _ Não!
        Eu fiquei triste ,porque essa cor não combinou com o meu tom de pele :(
             Passei o Delineador nos olhos mas quase não apareceu ,eu preferia uma sombra mas tá bom .
       A revista vem falando sobre tudo : moda/make/comportamento e dicas de blogs e layouts.
     Bem meus amores não posso dar detalhes da revista se não perde a graça,mas valeu comprar pois é a primeira capa da Bruna e a Revista se tornou fato histórico na vida dela e de nós blogueiras.Pelo menos registramos e participamos desse momento. :)
             

2 comentários:

  1. Si, eu comprei a revista hj e ameiiiiiiiiiii muito... fala ate sobre o google adsense... agora vai chove mais blogueira nessa internet do que ja chove kkkk
    sobre o primeiro livro ... parei de ler, pq eu me prendo mais com historias do que com essas coisas, mas vou comecar a reler assim que terminar o que estou lendo no momento. O livro de volta aos quinze é super legal, mas quase nao passei do primeiro capitulo que tava chato, até o momento dela voltar no tempo, ai ficou bem, mas bem legal mesmo e li rapidinho. Fiz resenha, nao sei se vc viu.
    bjsssssssssssssssss amada!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Só se fala dessa revista no mundo das blogueiras, eu ainda não comprei, mas estou achando legal ler o que as pessoas escrevem sobre ela.
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se