quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Comprei e amei ...mês de Agosto

| |
Lingerie Nayane Rodrigues 
   Boa tarde meu povooooooooooo ,chegou a blogueira mais tudo do momento kkk .Tudo de bom ,é claro rsrsr
     Bem resolvi mostrar para vocês minhas comprinhas básicas do mês de agosto ,só faltou a  sapatilha da Moleca   que eu ganhei do  maridão ,usei e abusei .
             Bem bora lá ver os  mimos do mês de agosto ...
         
Vestido Mirasul

Vestido Mirasul

   Eu amei esse vestido da Mirasul ,paguei R$ 100 ,00 mas valeu a pena ,ele fica super bem no corpo ,não deixa nós gordinhas parecendo um saco amarrado kkkk .
                

colares artesanal 


Colares artesanal bijuteria

       
       Eu amo biju,ela ama bijú me respondam qual a mulher que não ama biju? pois é,eu paguei somente 10,00 nesses colares ,amei ,embora não sou de usar colares mas estou tentando mudar um pouco meu estilo, e achei esses colares lindos de viver ..
   
Jaqueta Hering azuil

Essa jaqueta ganhei do meu maridão,sabe aquele tipo de roupa que o número é certo mas a forma é pequena ? pois é,rsrsr mas meu marido gostou tanto dessa jaqueta que fui obrigada,intimada a ficar com ela ,mesmo contra a minha vontade ...srsrsr .Mas valeu a intenção pelo menos ele lembrou de mim,né? 
Máscara para cílios e delineador da Vult
     Delineador e máscara para os cílios da Vult ,faz tempo que não uso máscara de cílios ,que vergonha! kk e o delineador eu  usei  há  muito tempo atrás , acabei deixando um pouco de lado ,agora, resolvi voltar e  usar ..
       A pinça eu tenho uma antiguinha então resolvi  experimentar esse novo formato,ela estava tão baratinha que foi difícil fingir que eu não estava enxergando ...(o dó de mim ) kkkk
               

Gente que tudooooooooooo essas  lingeries da Nayane Rodrigues...super confortável ,amei 
Soutiens Nayane Rodrigues 


    Pra galera que é um pouco cheinha assim como eu ,sabe o quanto é complicado comprar lingerie confortável que não aperte e que nos deixe sensual ,essas lingerie da Nayane Rodrigues eu amei,muito linda e delicada ,não é caro e cabe no nosso bolso.E aí gostaram das comprinhas? eu amei. 
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!