domingo, 31 de agosto de 2014

Feliz Aniversário Rica e Theus

| |
Foto Arquivo Pessoal :Riana e Matheus 
  Oiiiiiiiiiiii gente!
             Pois é batendo cartão em pleno Domingão no blog,eu sei que eu poderia estar nesta hora descansando mas quando o assunto é filho não existe cansaço,não existe nada que possa substituir esses amores na nossa vida ...Hoje ,eu só quero parabenizar meus filhos Riana e Matheus por mais um aniversário,por mais uma primavera e desejar tudo de bom, e maravilhoso na vida deles..saúde,paz,segurança e muitas realizações .
             
Foto Arquivo Pessoal: Riana e Matheus 

Quando eu estava grávida da Rica ocorreu algo muito marcante ...Theus tinha 5 anos então perguntei o que ele queria ganhar no seu aniversário e ele me respondeu:
   _Minha irmã !
       E não é que papai do céu atendeu seu pedido? embora tenham 5 anos de diferença os dois completam aniversário no mesmo dia : Theus nasceu 10:30 da manhã e Rica 20:30 da noite.
            Pela camiseta deu para vocês perceberem que meu filhão curte Rock e skate e minha filha é mais light ,sossegada esta na fase da Monster Higt.
                 Mas ambos são muito amigos e um defende o outro:quando falo  com o Theus a Rica defende o irmão dizendo que ele é inocente e quando falo com a Rica o Theus diz que ela é irmãzinha dele .
                       Eu só sei que tenho muito que agradecer  pois ter dois filhos lindos e no mesmo dia não é coisa pra qualquer um ...(momento coruja ) kkk 
              Felicidades meus bebes .
                                                              Mamãe e papai ama muito vocês ...

=/>

Um comentário:

  1. São lindos!!
    Que Deus continue abençoando essa linda família!! Que eles continuem companheiros e tranquilos!!
    Simone, não tem dádiva maior na vida que os filhos e você é uma pessoa muito rica por tê-los ao seu lado!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!