segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Liberdade la vou eu participa da Campanha "Desafio do gelo"..

| |
Depósito do Extrato Bancário Associação Pro Cura da Esclerose 

Bem meus amores eu não poderia deixar de particpar dessa campanha com a Associação Pro cura da Esclerose Lateral Amiotrófica,eles não estipularam o valor da doação vai o que tocar no seu coração,eu senti em depositar X talvez seja pouco mas foi de coração e espero que vocês sintam a chama da solidariedade arder em vossos corações.
     Só quem teve ou tem um conhecido,com esta doença sabe o quanto ela é maldosa,e o mais triste é  que o doente sabe que vai partir já que a memória  dele funciona normalmente mas o corpo e as coordenações motoras  ,não.
     Minha sogra antes de partir ela doou seus móveis e deixou o dinheiro para o seu próprio velório,eu estava grávida da minha filha Riana e infelizmente não deu tempo dela conhecer a neta .
            Torço muito para que encontrem a cura dessa maldita doença pois não é fácil ver uma pessoa que amamos sofrer tanto desse jeito.

      Não vou desperdiçar água pois a situação aqui em SP esta péssima ,o racionamento começa as 20:00 horas na minha casa e volta 6:00 horas da manhã ,o que me salva é que eu tenho  duas torneiras: uma com a água da caixa e a outra com a água  da rua .
        Podemos sim ajudar contribuindo com aquilo que Deus tocar no nosso coração sem desperdicio .
                 O número e a agência da Associação estão aí basta vocês anotarem e doarem ..
*Eu desafio todas as blogueiras participarem dessa boa ação 

6 comentários:

  1. Eu já fiz a minha doação, e acho que foi muito pouco, mas foi o que eu pude doar e acho que de alguma forma pode ajudar alguém.
    Acho que todos deveriam doar, e ajudar de alguma maneira...
    Também não joguei o balde de água gelada, eu queria, mas como você disse temos que economizar água, a situação não está nada boa...
    senhoritait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone!
    A água faz quem quer. Acho que o mais importante é doar o dinheiro. A água serviu para ajudar a divulgar a campanha. Não sei se teria alguma repercussão se não fosse ela :)
    Parabéns!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga a águam foi fonte de divugação lá fora mas aqui em SP não dá para fazer isso pois mal temos água para beber .

      Excluir
  3. Olá Simone!
    Além de achar elogiável sua atitude, deixo registrado minha admiração pela postagem incentivando à prática da caridade. Meus parabéns!
    Venha me fazer uma visita; lhe espero por lá.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk entrei aqui e achei que ia ver um video seu ... mas mesmo assim eu ri na hora que vi sua montagem... ai ai Simone, só vc mesmo!
    mto legal esta campanha e seu post de divulgação. Vamos ajudar!!!
    bjao quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você com relação à água, Si! Acho que se quisermos ajudar de mesmoo seremos mais úteis doando do que desperdiçando. Se bem que isso foi uma forma de o pessoal chamar atenção do povo para esta causa e, sob esse ponto de vista, negócio foi válido né? Vou copiar o número da conta aqui. Bjooss!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se