quinta-feira, 11 de setembro de 2014

No banco da humanidade

| |


Bom dia meus amores ,saudade aperta o peito que chega me sufocar ,mas bora aproveitar esse pouquinho de tempo antes que alguém me ligue,me procure e eu tenha que me envolver em outras coisas srsrrssr (ô vida corrida) mas bora falar sobre o papo do dia .
     Hoje eu quero falar com você sobre julgamento,sim,julgar uma pessoa só porque ela pensa diferente,tem um estilo de vida diferente,uma ideologia de vida diferente da sua .
        Não existe algo mais chato para quem esta do outro lado ,sim,para quem esta do lado de lá sentado no banco humano .Aquele que acusa,que aponta e joga pedra sempre acha que esta com a razão .Mas você já parou para pensar que nós não somos iguais,imagine se nós todos  fôssemos iguais,pare um pouco ,pode ficar sossegado que eu não tenho pressa de poder raciocinar com você.
     Imagine se todo mundo gostasse da cor rosa,se todo mundo curtisse só um estilo músical,se todo mundo só fizesse elogios linda,maravilhosa,fofa,Diva eu acho que chegaria uma hora que não iríamos aguentar e que de tanto ouvir a mesma coisa acabaria esses elogios soando como dúvidas,tipo: será que é verdade que fulano ou ciclano anda me dizendo?
          Eu acho que o mundo ,as pessoas precisam evoluir,amadurecer e entender que não preciso bajular uma pessoa 24 horas por dia para demostrar o carinho que sinto por ela,posso sim criticar uma pessoa que gosto ,posso sim dizer ...gosto de você mas não aceito suas atitudes,porque não?
     Esses dias uma amiga falando comigo acabou dizendo que alguém me chamou de um nome horrível ,Demônio,confesso que fingi que não liguei ,mas no fundo aquelas palavras me fizeram parar para pensar ...
          Porque Dêmonio ?só porque eu penso diferente,só porque eu tenho minhas opiniões próprias?só porque não aceito certas atitudes ? 
            Sou um tipo de pessoa que sempre fui colocada no banco da humanidade,ainda mais quando se trata de opiniões e defender algo que acho justo.
          Posso assim dizer que sou uma pessoa transparente .
    Então meus amores se alguém vive te acusando ,julgando por pensar diferente,ter um estilo de vida diferente não mude sua identidade para agradar os outros mas defenda sempre  aquilo que acredita.Não estrague seu dia,sorria para vida e acredite... o mais importante é você  ser feliz ,pois assim a sua alegria irradiará de uma tal forma  que refletirá na vida dos seus inimigos de uma maneira positiva que todo o mal que alguém deseje  para você virá em forma do bem .Acredite nisso e tome posse .

         
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!