quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Recordar é sorrir

| |
 Boa Noiteeeeeeeeeeee!
Olha eu aqui novamente batendo cartão no meu ,no seu no nosso blog da Zona Leste de São Paulo.
        kkkkkk,estou aqui imitando meus tempos de radialista kkk
          Bem meus queridos ,olhando alguns vídeos dos tempos que eu estava em dúvida em ser vlogueira ou blogueira eu acabei me perdendo e inventei um monte de coisas neste mundo virtual afora,quem lembra da época que eu comecei a compor músicas do blog kkkkkk,acabei bloqueando os comentários devido as vaias que eu levava kkkk,até hoje quando vejo meus videos paro e penso "Meu Deus como eu pude ter coragem de fazer isso" kkk e o mais engraçados é que esses vídeos acabaram servindo como riso para meus filhos então para fazer você sorrir também ,resolvi compartilhar os vídeos do Liberdade que meus filhos adoram assistir ...
      Lembrando que esse óculos aí em cima meu filho diz que virou reliquia devido a primeira música que inventei do Liberdade la vou eu ...estão preparados para essa viajem ? não?também não kkkkkk ,preparem os corações ...
       Em primeiro  lugar o vídeo que mais levou críticas  e dedinhos negativos ...




Em segundo lugar a nova músiquinha do blog meus filhos amaram e cantam certinho . Olha eu disfarçada (abafa) kkk morria de vergonha de fazer vídeos e um dia ser reconhecida na rua ..     O dia que eu tentei fazer um vídeo com as minhas irmãs ,nossa ,não saiu nada  com nada só risada kkk e a minha irmã dançando no final ficou super engraçado kkkk (Tudo louca) kkk Primeiro Tutorial kkkk acabei fazendo um Rap no começo ,ficou super engraçado .. Bem galera de uma coisa eu posso ter certeza se eu não fiz minha carreira de blogueira já posso garantir minha vaga num filme de comédia ou num circo como palhaçinha kkk ,porque não tem como não olhar esses vídeos e não sorrir ...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!