quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Relembrando meus tempos de menudete

| |
Foto Reprodução Freak show business
   Boa Noite meu povoooooooooooo.
    Bem é impossível ver o Roy na fazenda e não lembrar do grupo Menudo,gente,lembro como se fosse hoje minha irmã dizendo que amava o Ray e eu em dúvida entre o Robby ,Charlie e Roy e quando o Rick foi embora e veio o novo ? aí que lascou tudo era muito homem  lindo em um grupo só kkkk.
              Lembro que teve um Show dos Menudo  aqui em  São Paulo e minha irmã foi ,nossa como chorei aquele dia     kkk,queria tanto que minha irmã me levasse kkkk,até hoje lembro minha irmã chegando em casa dizendo que havia conseguido segurar na mão do Ray ,na época acreditei mas hoje eu não consigo entender como ela conseguiu pegar na mão dele no meio de tantas pessoas .
             Pois é, a gente vai crescendo e a nossa visão vai mudando
       Lembro da época que surgiu o Chicle e o álbum de figurinhas como não tinha dinheiro para comprar o álbum então vivíamos com a boca repleta de chicle kkk ( aja cárie) rsrssr

Fonte : Menudo Mdo fã Club

     
Pesquisa Google aqui

   Hoje para relembrar aquele tempinho bom,resolvi citar as músicas do Menudo que ficaram na mente e gravada no coração 
      Quem nunca dançou ?
Quero ser um amigo que esta sempre em seu caminho ....nossa ...saudades Sobe em minha moto eu vou te mostrar o que é ser feliz ,bem felizzzzzzzzzzzzzzz Impossível não lembrar das minhas amigas de infância Valquiria e Ana Paula vivíamos cantando essa música ...cantávamos errado mas cantávamos kkkkk Acho que com a entrada do Roy na fazenda a maioria dos fãs da época foram pesquisar no youtube os bons tempos do Menudo. não é atoa que resolvi postar sobre eles ...bateu saudade ...
=/>

Um comentário:

  1. Adoroooo menudos. Não era da minha época mas descobri o grupo quando tinha uns 12 anos acho, quando o roy foi ao programa do gilberto barros para conhecer a filha brasileira.
    Me encantei com as musicas e as coreografias.
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!