segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resposta de Bruna Vieira após publicação de Cosme e Damião

| |
Imagem/Fonte  http://portaliecp.com.br
     
 Oláaaaaaaaaa meus amores,sinceramente ,após dar a minha húmilde opinião sobre o tema "Cosmer e Damião" publicado no blog de Bruna Vieira "Depois dos quinze " jamais imaginei que iria acabar gerando polêmica .
               Ali  vejo a blogueira distribuindo doces,brinquedos no  dia 27 dia de setembro,dia que é comemorado  Cosme e Damião ...Eu não tenho nada contra fazer o bem para as crianças mas todo mundo sabe que esses doces e brinquedos que são doados eles são primeiramente  oferecidos para erês.
              
  

Tudo bem que a intenção da Bruna foi alegrar as crianças e oferecer doces e tal mas que esses doces soaram como oferenda para Cosme e Damião soaram .
      Ela fala que colocar religião na frente do amor e do fazer coisas boas para o próximo é besteira,mas a data que ela escolheu foi algo casual?óbvio que não,muita coincidência fazer o bem logo no dia  de Cosme e Damião ...
         Todo mundo sabe que antes do doces e brinquedos serem oferecidos para crianças primeiro eles oferecem aos erês ...o que são erês? cliquem aqui
              Não tenho nada contra nenhuma religião mas acho que seria mais justo ela ter escrito o porque escolheu a data ..se foi alguma forma de agradecimento ou se foi algum pedido específico .
Os doces sendo oferecidos vejam ...

        A intenção da resposta não foi para criar polêmica e sim para explicar a festa de Cosme e Damião ...

5 comentários:

  1. Bom, eu simplesmente adorei a resposta da Bruna. Eu não tenho nenhuma religião, mas acredito em Deus e tenho fé na bondade das pessoas.
    Acredito que o ato dela foi de boa fé, enquanto ela distribuía doces e brinquedos ela distribuiu pequenos momentos de alegrias não há motivos pra se preocupar se foi oferecidos a um santo, espirito, entidade, ou sei la oque, nossa atenção tem que se voltar para essa corja que de carne e osso, que Comete atos desumanos de pedofilia, trabalho escravo, violência com as nossas crianças. e perambulam pela sociedade como tu e eu.
    Mas neh.. opinião, é opinião cada um tem a sua!
    Adorei o layout do blog. seguindo por aqui
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háaaaaaaaa e antes que eu me esqueça eu não vejo vc aqui me seguindo bjs

      Excluir
  2. Eu até aceito a sua opinião e o seu ponto de vista mas eu prefiro ficar com a verdade ,doces oferecidos não são somente momentos de prazer e alegria para uma criança são momentos que uma criança pode ficar doente ,peralta,levado seguir um mal caminhos esses doces são para erês infelizmente a Bruna disse que eram brinquedos doados por seus fãs mas não foi isso que vi na postagem ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aparece que to seguindo da uma olhadinha na foro AQUI
      E como disse antes opinião é opinião, se todos tivessem a mesma, não haveria racismo, preconceito, religião e etc... Mas como temos o livre arbítrio, cabe a nós respeitar somente!
      Bjs
      Le Versos & Controvérsias

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se