quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Simone Bastos versão 2014 (transformação)

| |
Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos
   Oiiiiiiiiiiii meus amores ,hoje resolvi chutar o balde kkk,resolvi mudar meu visual,fazer meu dia de princesa pois afinal eu mereço
       Resolvi alongar meus cabelos,usando o estilo redinha,a cabelereira Daniela ,amor de pessoa me falou que este método ajuda  no crescimento do cabelo pois eu fiz a cagada de passar alisante e os fios estavam quebrando.
      Resolvi registrar  passo a passo dessa transformação,gostei pois não demora tanto como outros métodos de alongamento que eu já usei .
      Lembrando que eu estava assim ...
Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos

Bora ver como tudo começou ..com  tranças.
Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos

   Depois ela foi tipo costurando os fios....
Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos

     Agora olha o término do alongamento ...
Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos
Agora tcham-tcham-tcham o grande resultado ...
Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos

Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos

Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos
  Eu amei o resultado  ,o engraçado foi passar por conhecidos e eles não notarem que era eu kkkk

4 comentários:

  1. E tu ficou mais gaaaataaaaaaaaa!! Amei o resultado!! Beijos, amigaaaa!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha mana linda sempre me apoiando amooooo

      Excluir
  2. Olá Simone, tudo bem? Você ficou muito linda com esse alongamento. O aplique ficou perfeito, parece que é o seu cabelo mesmo. Cachos definidos e maravilhosos. Que transformação diva!! Parabéns amore, você merece. Beijos

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor ,é preciso mudar ...mudar faz bem pra alma ...

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se