quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Feliz dia do Professor"sendo analisado de uma maneira realista

| |
Diploma magistério 
   Oi gente ,feliz dia do professor,mas pensando bem feliz em que? salário baixo,alunos mal-criados ,sei-lá acho que a palavra feliz dia daquilo ,feliz dia disso acabou se tornando coisa do nosso cotidiano ,do nosso dia-dia
     Mas eu quero agradecer ,sim,embora não tenha conseguido dar aula ,né burocracia?,mas eu posso dizer que eu tive ótimas professoras ,passei pelas melhores da Zona leste ,tanto é,que eu me tornei essa pessoa linda ,educada e sincera que sou hoje :P
      Bora ver minha listinha de agradecimentos:
           Começando pela Escola Tide Setúbal (Zona Leste ) de São Paulo.
           Minha primeira professora: Regina ,obrigado por ter me ensinando os primeiros passos da escrita .
             Professoras: Janete,Conceição (doçura pura) ,Sebastiana (braba ) ,Vera Lúcia ,Nair (não me esqueço do apagador na  cabeça) mas tudo bem aprendi a conta de dividir kkk e o meu lindo professor Cleiton (matemática) ele é fã do Elvis Presley ai-ai até suspirei ....
          Agora vamos para Escola Dotor Diogo de Faria ...,minha linda e amada professora Lúzia , ela na verdade,é a grande culpada por eu ter feito magistério,meu espelho,agradeço de coração,obrigado,apesar de não ter seguido carreira de professora devido as pontuações,atribuições de aulas mas pelo menos tenho um diploma kk (cabeça pequena) rsrsr
              Bem... infelizmente o ensino de hoje em dia mudou muito da minha época ;antigamente víamos professores satisfeito ,alunos que respeitavam professores,sou da época que professores eram vistos como nossos  pais.
          Hoje em dia tudo virou bagunça :anarquia.Salário baixo ,a violência tomou conta das escolas e o que vemos é um monte de gente perdendo a esperança de ter um mundo melhor.
=/>

2 comentários:

  1. Também sou professor e, realmente, é difícil entrar em algumas turmas devido à alunos que não querem nada. Há todo um contexto social por trás disso, é claro, mas o mínimo de respeito necessário é bom.
    Nem comento quanto ao salário do professor. rs


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Realmente se for ver em escolas publicas o ensino é bem ruim, professores ganham pouco e os alunos não respeitam.. Pura verdade o seu post, amei
    Beijos Simone
    https://domeujeito-mafacon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!