domingo, 19 de outubro de 2014

Fim de uma relação começo de um novo amor

| |
       Eu não vou descer do salto  não,vou viver minha vida ,prosseguir,não vou chorar , aprendi não viver de ilusão .
           Sei quando o amor esta acabando e sei quando esta repleto de paixão,na vida não dá para ter tudo que deseja uma hora chega a decisão ,não sei se terei lucro ou prejuízo ,cansei de ouvir a voz do coração ..resolvi agir com a razão .
             Se vai ser bom ou ruim eu não sei só sei que cansei .
             Cansei de ser mal interpretada .
              Cansei de ser o que você quer ,sim ,fazer suas vontades,matar seus desejos,satisfazer seu ego,ser apenas  seu brinquedo  .
        E eu?será que eu não tenho coração,não?
           O que eu pude fazer por você eu fiz e agora me desculpe eu vou é cuidar de mim  ,sair,me distrair ,se quiser ficar,fica,se não quiser  a fila anda e a catraca gira !
              Se toda mulher agisse assim no fim de uma relação haveria menos choro,menos sofrimento ,mais amor próprio e mais valorização .
                   Chorar  só  se for de alegria ....
=/>

3 comentários:

  1. Ameeeeei o post. Recentemente passei por isso, o fim de um relacionamento é sempre complicado, mas nçao deixei me abalar, cabeça erguida e bola pra frente. Tem uma frase que sempre levo comigo e quando terminei o namoro me fez ficar muito bem: fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo. Afinal quem perdeu foi ele haha
    Beijos Simone.
    Ju
    http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Si

    Final de relação é sempre ruim,mas não podemos ficar chorando a vida toda né?
    Até pq é isso que os homens esperam da gente, que a gente fique mal.
    Podemos até ficar, mas isso é só no nosso quarto, saímos dele temos que estar bem.
    A melhor dica é não correr atrás, suma, deixe a pessoa preocupada, com a pulga atrás da orelha.

    É assim que as mulheres sábias lidam com os homens...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii, Si! Realmente se todas as mulheres sentissem um pingo que fosse de amor próprio, muito sofrimento à toa seria evitado... Beijosss, Lindaaa!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!