segunda-feira, 27 de outubro de 2014

*Mandato de intimação fake do Ministério Público federal

| |
   Oi gente ,hoje ,levei o maior susto quando abri meu e-mail e visualizei esse mandato de intimação,confesso que não percebi os erros de português e o brasão errado , essa postagem serve como alerta .Não abram esse tipo de e-mail pois  é um  vírus que estão lançando para invadirem seu computador.
     Caso tenham aberto façam uma varredura e ative o anti-vírus .
       

Por ser tratar de uma intimação,o certo é que ele seria entregue pessoalmente por um Oficial de justiça e não via e-mail .
           Caso queiram maiores detalhes sobre essa fraude favor clicar aqui
       
Follow my blog with Bloglovin
=/>

Um comentário:

  1. eu vi avisos no facebook sobre isso, graças a Deus eu nao recebi nenhum, mas agora ja estou informada. Geralmente coisas judiciais vem um oficial de justiça na casa da pessoa, pra qualquer assunto. Ve la... até parece que a coisa tao seria vai vim por email. bjs
    blog quatro estações

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!