terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quer casar comigo? Hã!

| |
Imagem/Ilustração tumblr
    Bom diaaaaaaaaaa,hoje amanheci o dia ouvindo o cantar dos passarinhos,  ouvi algo que nunca sonhei na vida.
                        Hoje meu marido me surpreendeu.
           Estamos há treze anos juntos e sempre ouvi  ele falar ...
                - Casar ,uma vez só,não deu certo com a primeira não vai dar certo com a segunda!
             Então,o jeito era eu ficar ali ,cabisbaixa  e vendo o meu sonho de casar de véu e grinalda descer   água abaixo,tudo bem,não precisava casar de véu e grinalda ,mas pelo menos uma aliança no dedo,né?
             Meus pais sempre jogaram isso na minha cara e das minhas irmãs,que nenhuma de suas filhas casaram rsrs ,eu jamais falei nada,mas dói  na alma ouvir esse tipo de comentário .
               Eu pensava aqui dentro de mim ...caramba!precisava jogar na cara! rsrs
                  Até que minha irmã caçula casou esse ano então suspirei fundo e respondi pra mim mesma...ufa! até que fim uma kkk
              Hoje ,dia 28/10 (marcar a data para não esquecer) estava eu ali deitada na minha cama macia e confortável ,ao lado do meu maridão,até que eu ouço uma frase...
                     _Vamos nos casar?
                     Eu: _Hã?o que você disse?
                     Ele: _Quer casar comigo?
                     Eu: Caramba,depois de 13 anos juntos você quer casar comigo?
                              Isso é sério?você sempre falou que não queria mais casar?
                         Ele: é sério!
                 Sinceramente, eu não respondi nada, acho que não havia caído a  ficha  .
                    Logo depois tivemos  uma manhã ma.ra.vi.lho.sa (dispensando os  detalhes ) kkkk.
                  Eu estou aqui pensando será que aquele pedido foi realmente sério?
                            Eu só sei que sendo sério ou não ,hoje,me senti a mulher mais amada desse mundo,e pude ter a plena e absoluta certeza que meu marido me ama e que realmente eu sou a mulher da vida dele ...
                           
                             
=/>

Um comentário:

  1. Parabéns!!!! que Deus continue abençoando a vida de vocês ricamente.
    http://rotinapratica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!