quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sexo e as Negas não me representa ..

| |
Foto/Reprodução Fan Page Boicote Nacional
   Bom dia meus amores,bem desde quando eu mudei meu visual encontrei um amigo que vivia me chamando de sexo e as negas  ele dizia que eu estava lembrando as protagonistas da minissérie da globo.
       Como não tenho tempo de assistir televisão hoje por curiosidade resolvi pesquisar a minissérie na web e tomei um grande susto ,pois eu esperava ver uma minissérie onde pudesse mostrar o lado positivo dos negros e o pouco que eu vi foi negros sendo associados a sexo,pobreza,violência e suspeita .
          Confesso que me espantei pois eu esperava ver uma minissérie que mostrasse nossa cultura ,nossas conquistas ,nossa garra ,nossa vitória .
      Mostrasse nossa história ..
    Nossa realidade não é  sexo,violência e pobreza.
          Trabalhamos,batalhamos ,ralamos e conquistamos .
          Vi várias manifestações á respeito do programa ...

   
     
 


        Fizeram até uma Página social em protesto da minissérie vejam aqui
         Temos nossos valores morais ,nosso mundo não se resume em sexo,escravidão ,pobreza e violência ,Temos nossos sonhos realizados,nossas conquistas e isso ninguém mostra ,ninguém divulga ,será que mostrar o lado positivo dos negros não dá ibope?
=/>

2 comentários:

  1. Eu odeio a globo, nem assisto e nem sabia disso. É o cúmulo hein?! e não é só com negros não, tbm fazem piadas com os evangélicos, com os gordos ... me da uma raiva tao grande. E ainda assim as pessoas não percebem, ou mesmo com raiva continuam dando audiência pra quem não merece. A globo deveria usar esse meio de comunicação pra tentar mudar todos os conceitos e preconceitos que existem. Lembra quando a Juliana Paes interpretava uma crentinha que era safada? parei de assistir depois disso... é uma Rede Esgoto de Televisão, nada que presta, a não ser o bem-estar kkkk. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!