quinta-feira, 20 de novembro de 2014

*8 Ilustrações de mulheres negras

| |



     Ilustrações mulheres negras 

                          


   Bom dia meus queridos 
         Tudo bem,eu já sei que hoje estamos comemorando o dia da consciência negra ,claro,que eu não poderia deixar essa data passar em branco e vou deixar a minha opinião,como vocês sabem ,é muito difícil encontrarmos ilustrações de mulheres  negras,isso  é raridade por aqui ,então pensando sobre isso resolvi divulgar oito  ilustrações  que mais fizeram  sucesso na web.









  São lindas né galera? quem sabe não criem mais ilustrações  focando a beleza negra.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!