quarta-feira, 5 de novembro de 2014

*Tirando o aplique de redinha

| |
Foto/Arquivo Pessoal tirando aplique de redinha 
    Primeiro começou com aquela agonia,imaginem o sol de São Paulo e sua cabeça torrando embaixo dele? kkk sério! sábado ,eu não aguentei peguei meu filho (11 anos) e resolvemos tirar o aplique,pois é,podem me chamar de louca ,mas eu já estava no meu limite ...o aplique não estava mais bonito e aquele cabelo já  estava com aspecto de ninhada de rato rsrsrs
                             Eu não sei se a cabeleireira comprou a tela  mais barata,eu não sei o que aconteceu ,só sei que não dava pra pentear,pra fazer hidratação ,só sei que eu tirei e sinceramente sinto minha cabeça mais leve .
                  Não se assustem com as imagens que serão mostradas abaixo,mas eu estava com isso na cabeça,do começo ficou lindoooooo,maravilhoso,mais depois ....é melhor vocês mesmos avaliarem .
             
Foto/Arquivo Pessoal : aplique de redinha depois de tirado 

Isso aqui é o aplique de redinha (tela,telinha)  por dentro ,a cabeleireira trançou meu cabelo junto com lã na intenção dele permanecer mais tempo,mas não adiantou a lã me deixava agoniada ,minha cabeça começou coçar ,o aplique foi ficando feio e o jeito foi tirar ...
Foto/Arquivo Pessoal : aplique de redinha depois de tirado 

   Olha a grossura da lã que estava na minha cabeça? não tinha como eu aguentar no calor.

Foto/Arquivo Pessoal : aplique de redinha depois de tirado 
    O cabelo ficou com aspecto horrível ,tanto é,que eu usava ele  amarrado,no frio ele até esquentava minhas orelhas, mas no calor,nesse sol de São Paulo não tinha como aguentar .

Foto/Arquivo Pessoal : aplique de redinha depois de tirado 

  Não sei se essa é a maneira certa de colocar redinha ,só sei  que a lã esquenta ,e a cabeça fica com um cheiro desagradável ,caspa,seborréia ,enfim ,ô situação desagradável rsrsrs.
                             Como trabalho com público achei que meus clientes iriam  estranhar, que nada ! o tratamento foi o mesmo,o carinho foi em dobro e eles nem se importaram se eu estava ou não com aplique ,ufa!
                  O bom de ter colocado redinha é que agora eu sei como é ,mas não sei se realmente ela é colocada com lã (pois é cismei com a lã) deu para perceberem ,né? 
               Peguei meu filho que estava em frente do computador jogando Haboo e falei :
                    _Bora tirar esse negócio daqui  ...peguei a tesourinha dele de escola ,(não façam isso em casa ) mas o desespero era tão grande que fui cortando .... as tranças com as lãs não queriam se desmanchar ...então acabei cortando,tirando  e lavando  meu cabelo .
                   O gostoso veio depois de ouvir da minha filha que eu já nasci linda ...pois eu estava preocupada com a aparência e achando que meus clientes não me aceitariam assim,nossa! quanta bobagem surge na nossa cabeça ....
                Pretendo sim, um dia voltar fazer  mega-hair  não estou traumatizada 
                  Mas primeiro vou deixar meu cabelo descansar e respirar um pouco .


Um comentário:

  1. Que lindaaaa!! Precisa de elogio maior que esse?? rsrs
    Amiga, se tava te agoniando tanto tinha mesmo era que tirar! Apoiada, companheira! rsrsrs
    Beijooosss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se