segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Voltando ser criança ...

| |

   Era uma vez o circo ...


   Por um momento me senti uma criança:gargalhadas-risos,era tudo tão perfeito!

    Olhar para o lado e ver a alegria do meus filhos,foi a coisa mais gostosa que eu senti naquele momento ,até a cara de bravo  do meu marido, ficou lindo! com aquele sorriso.
        Resolvemos levar nossos filhos para o circo,Rica,estava louca para assistir o espetáculo Frozen ,confesso que não esperava encontrar tanta coisa linda,foi um momento de sonho e magia ,princesa-palhaços-trapezistas-pipoca e muita gargalhada realmente dia de  alegria .
  Enquanto Rica cantava todas as músicas da Fronzem .Matheus ficava sentado no banco quieto,imobilizado,observando cada detalhe daquele trapezista ...
      Agradeço  ao Big Brothers Cirkus por ter me  proporcionado uma tarde maravilhosa,onde pude sorrir,comer-pipoca ,me  emocionar ,enfim ,passei  momentos que se tornaram inesquecíveis  com pessoas especiais ao meu lado: minha família.
*Sei que esses momentos serão  guardados com muito carinho nos corações dos meus filhos.



 




=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!