domingo, 28 de dezembro de 2014

*A magia do Natal

| |

Qual o verdadeiro sentido do Natal.

Criança faz cara de espanto ao conhecer  Papai-Noel
Imagem arquivo pessoal: Cara de espanto do Geovane ao conhecer o Papai-Noel 

    Uns defendem a tese do Papai-Noel  ,que o verdadeiro sentido do natal seria troca de presentes  ,tirar foto com o Papai-Noel,,consumo,ceia e tudo mais.Outros defendem a tese do nascimento de Cristo ,que Natal simboliza o nascimento do menino Jesus e outros acreditam na confraternização famíliar.
              Eu particularmente acho que Natal  seria a mistura de tudo isso : consumo ,confraternização famíliar e a data que simboliza o nascimento de Jesus Cristo.
           O que mais marcou no Natal de 2014 para você? no meu Natal houve vários  fatos marcantes:  a primeira vez que meu sobrinho conheceu  o Papai -Noel ,(olha a carinha que ele fez) kkkk acho que ele ficou naquela ...será que eu corro ou será que eu fico? kkk (muito fofo) .
Ceia de Natalina  consumo,confraternização em família
Imagem arquivo pessoal: Ceia Natalina 

                 A ceia também foi muito especial: pois foi a primeira vez que minha mãe veio em casa ceiar com a gente,foi uma grande surpresa ,pois mesmo ela falando que iria vim eu ainda fiquei na dúvida ,claro que a ansiedade era tanta da filhinha aqui que resolvi buscar minha mãe.
            E não é que minha rainha veio mesmo? sem esquecer que a surpresa  veio em dose tripla: minha irmã caçula (talita) meu cunhado  vieram juntos. 
            Imagine como meus filhos ficaram ? pois é,super alegres ao ver a vó em casa .
Confraternização famíliar /família
Imagem/ arquivo pessoal: família

       E no dia 25 recebi uma surpresa ainda maior ...minha irmã (Tatiana ) apareceu com meus sobrinhos,aí que a casa virou aquela bagunça gostosa,o almoço Natalino,tudo de bom ,minha mãe e a Talita que prepararam tudo ,e eu? há,eu fui arrumando a casa enquanto meu cunhado olhava o churrasco para não queimar.A ceia foi preparada pelo meu marido (eita, homem maravilhoso ) mas o almoço Natalino foi preparado pela minha família .
             Talita resolveu fazer um vídeo ,gravou a Taty cantando Pablo( Oh, sofrência) kkk,o vídeo ficou tão engraçado que resolvi postar e mostrar para vocês.Não reparem a bagunça mas minha família é isso...alegria pura e sem mistura !

                   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se