segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

*Caso Paloma Carvalho divide rede-social

| |
Videos de Paloma Carvalho divide  rede social 
Foto Arquivo Pessoal Paloma Carvalho 
   Mais um caso que vem repercutindo nas páginas-sociais,Paloma Carvalho,moradora do Rio de Janeiro resolve mandar vídeos intímos para o namorado,acreditando que jamais ele teria a coragem de espalhar seus vídeos por aí , e para sua surpresa após um desentendimento ,Paloma vê sua vida virar de ponta-cabeça: o tal namorado resolveu espalhar   os vídeos que acabaram  se tornando febre nas redes-sociais,Fizeram várias montagens usando  seu nome  e vários funks foram divulgados  criticando sua atitude.
        Vou escrever como uma telespctadora desse caso,primeiramente vamos analisar os dois lados: Paloma uma jovem apaixonada ,que acreditava no amor ,resolveu mandar dois  vídeos com teor erótico para o seu namorado.O tal namorado, revoltado com o fim do relacionamento  resolve postar vídeos intímos da moça  nas redes-sociais como forma de vingança !
        Após a divulgação dos vídeos ,várias páginas fakes  foram criadas usando o perfil da moça. Paloma ,diz estar extremamente arrependida  e que medidas judiciais já  foram tomadas , que os culpados serão condenados.
       Muitos  tem criticado, zombado,citam até  palavras obscenas nos perfis que carregam o nome da moça  
               Outros  tem apoiado : enviando palavras de conforto e carinho temendo que essas manifestações negativas possa terminar  em  suícidio.
       A única coisa que me preocupa, é que este caso se tranforme   na história da Amanda Todd,uma jovem que cansada da opressão,da acusação acabou buscando no suícidio o alivio que procurava .
                            Que crime Paloma Carvalho fez para ser punida?
         Ela apenas confiou no namorado,um cara que amava, e ele como muitos casos que vemos por aí traiu sua confiança ,levando sua intimidade a público.
               Vamos acordar galera,evolua Brasil! não vamos deixar que a história da  Paloma Carvalho se transforme em Amada Todd.
               Ela errou por amar demais e quem somos nós para condená-la ?
                 Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
O vídeo abaixo Paloma Carvalho postou a letra em sua página social .

        Acorda Brasil! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se