sábado, 17 de janeiro de 2015

Blogueiras ,gurus e seguidoras sem restrições ...

| |
Blogueiras /gurus e seguidoras sem restrições
   Bom dia galera linda!
    Bora levantar e encarar esse lindo dia (pelo menos em SP ) esta assim kkk.
       O papo de hoje é para falarmos sobre blogueiras,o que é ser realmente blogueira,na minha concepção ser blogueira é expor suas opiniões de uma maneira pública..
      E qual a finalidade do grupos de blogueiros?,na minha humilde opinião grupos de blogueiros serve não somente para divulgar seu blog como também  trocar  opiniões diversificadas desde look do dia até comportamento ,por  isso que somos chamados de grupos que quer dizer pessoas reunidas entre sí que trocam opiniões diversificadas abordando vários assuntos.
          Bem aonde eu quero chegar com isso?
      É que essa semana fui não somente deletada como também bloqueada por um grupo de blogueiros aqui no face,não vou citar o nome do grupo para não dar IBOPE para defunto se é que vocês me entendem .
               No começo esse grupo era muito solidário ali divulgavamos nossos blogs,trocavamos nossas opiniões e assim seguia tudo normal.Até que depois que colocaram umas meninas para serem moderadoras tudo mudou ,criaram leis e mais leis: Não pode pedir opinião de make,de look do dia,falar sobre comportamento que as postagens são imediatamente apagadas.
               E caso alguém fosse deletada /bloqueada do grupo antes receberia o porquê (tipo uma intimação)  do acontecido .
                 E foi assim que aconteceu comigo,não ,eu não recebi nada de intimação explicando o porque de tal atitude além de me  bloquearem ,me deletaram .
        Pensando neste tipo de atitude (infantil) eu resolvi criar o grupo Blogueiras gurus & seguidoras sem restrições,ali você poderá divulgar o que quiser .
                 Adcionem seus amigos e sejam todos bem vindos .


           
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!