terça-feira, 20 de janeiro de 2015

*Criança adotada no Brasil mora no exterior

| |

Criança adotada no Brasil mora em Holanda!

Foto/Arquivo Pessoal Adriano 
   Seu nome é Adriano,foi adotado com quase dois anos, a única coisa que ele sabe da sua mãe brasileira é que seu nome é Marinalva e que pelo que relatam á ele ,ela era moradora de rua .
       Ele tem  outro irmão:menor que ele,Adriano  foi internado por uma mulher chamada Lania Ribeiro de Souza,disseram á ele que sua mãe Dona Marinalva não foi lhe visitar porque tinha medo da polícia ,e quando recebeu alta hospitalar  foi dado para adoção.E logo estava com uma outra família.Seu nome é Adriano,ele nasceu no dia 10/01/1992 (pela data quem sabe não encontramos a mãe) já que toda mãe lembra a data que nasceu seu filho.Foi adotado no dia 29/08/1993.Nome do  hospital que ele nasceu ;Hospital  Secretária Municipal de saúde ,  os transmite da sua adoção foram  feito no cartório da Zona Leste. Hoje ele  tem 23 anos e mora na Holanda  e, seu sonho é encontrar sua mãe chamada Marinalva .
    Ele aponta esse hospital  localizado no  bairro Vila Sônia como  seu local de nascimento.



     Ele nasceu em São Miguel Paulista ,e vem divulgando suas fotos quando era bebê.
Foto : Arquivo Pessoal Adriano 









   Vejo muitos casos na televisão de pais que procuram seus filhos e mal sabem que eles podem estar em outros países,caso alguém da Zona Leste ,recorde  desse fato : uma  mulher chamada Dona Marinalva que tinha um bebê chamado Adriano,ou alguma família que lembra dessa história  favor entrar em contato com Adriano,hoje ele  tem 23 anos e acredita que sua mãe biológica não sabe que ele foi morar no estrangeiro.Seu sonho é conhecer sua família brasileira.




Lembrando que os relatos foram feitos pelo próprio Adriano ,não sabemos realmente se esse é o nome de sua mãe biologica e se o nome da Dona Laina é verdadeiro .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se