domingo, 18 de janeiro de 2015

Fãs invadem páginas sociais para defenderem Mara Maravilha

| |

    Existe limite para o fanátismo?

  Essa semana um  fã  de Mara Maravilha copiou  minha página social e jogaram o print na roda de fogo : Grupo Oficial da cantora,adivinhem o que aconteceu? Claro,uns me defenderam e outros me criticaram . O engraçado que a pessoa que me chamou de ridicula já foi meu amigo de facebook kkk,nem acreditei que ele  escreveu aquilo mas tudo bem a vida continua .
           



    Acho que alguns fãs do grupo pessoal da cantora deveriam saber respeitar opiniões diferentes e que invasão de cópia de página social é crime ,copiar algo indevidamente sem autorização .
                Respondendo as críticas do grupo  resolvi criar um vídeo exclarecendo meu ponto de vista.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!