segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

*Laudo comprova que Gustavo Castanheira irmão de MC Gui morreu de overdose!

| |

Gustavo Castanheira irmão de MC Gui causa da morte overdose de cocaína .

Foto/Reprodução Gustavo Castanheira 
    Triste né galera?saber a causa da morte de um rapaz tão novo mas lembro que assim que anunciaram sua morte, na época muitas pessoas falaram sobre isso mas abafaram os comentários  que até então eram vistos como boatos.
        Mas o laudo do IML (Instituto Médico Legal)  agora foi revelado Gustavo Castanheira,um jovem de 17 anos morreu por overdose de cocaína .
                Sua ex namorada Giulia Morais sabendo do fato soltou uma nota falando sobre o acontecido ...
Foto/Montagens Gustavo Castanheira e Giulia Moraes

    " Tipo uma foto com um sorriso inocente ,mas a vida tinha um plano e separou a gente ..."
Foto Reprodução: Giulia Moraes
   Que notícia né?É me meu amor ,jamais imaginei que seria esse o motivo de tudo,foi uma surpresa,acho que não é só pra mim né!Amor sei que você tinha os problemas,vivia com você,te ajudava a  solucionar muitos deles ,ninguém entende,mas eu entendo ,entendo que amizades influenciam sim!Sei também ,que quando um vem pra atrasar consegue mais rápido do que milhões quando querem ajudar !Me decepcionei?sim,porém eu conheço você ,sei da sua índole ,sei que você não era homem disso,mas amor do que vale tudo isso agora né?Só quero te dizer que eu te perdôo ,eu disse que seria até o fim,cumpro com a minha palavra e digo mais que vai ser até depois do fim!

                                                     
  Giulia Moraes

                    Família de MC Gui diz estar surpreso com o resultado ,pois desconfiavam que ele fosse usuário de maconha mas não de uma droga tão potente .
Foto Reprodução : Gustavo Castanheira e MC Gui

*Sinceramente nem sei o que comentar sobre isso ..só sei que o fim da droga é isso: cadeia ou cemitério :(
=/>

2 comentários:

  1. bom, eu não conhecia, mas acho triste uma pessoa morrer de overdose. É como se quisesse cometer suicidio, sei la :(

    ResponderExcluir
  2. Tão jovem ñ imaginava q o Gustavo tinha morrido disso cm uma vida toda pela frente😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!