quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

*Parabéns pra mim ...

| |

Meu aniversário minhas recordações...

Foto/Reprodução Google aniversário

                       Hoje eu só quero agradecer galera e se pudesse soltaria fogos o dia todo mas não posso fazer isso pois se não vou parar na delegacia de polícia (kkk) meus vizinhos são uma benção então me conformo em somente criar um pequena postagem aqui .
         Confesso que imaginei o dia de hoje acordando  em meios as flores,com um  lindo e gostoso café da manhã (especial) acompanhado de um lindo cartão   (kkk) mas não tem jeito meu marido não acerta nunca! rsrsr .Já me acostumei com aquele jeitão dele de ser  rsrs .Aíii,não quero que minha postagem vire um desabafo e que eu coloque o meu dia por água abaixo e nem quero mudar o tema da minha postagem ,e antes que eu mude o tema, né Sr José? (rsrrss) bora voltar ao inicio do meu raciocinio antes que eu compre um pau de macarrão e um remédio chamado simancol pra acordar aquele homem kkkk.
        Antigamente quando as  pessoas perguntavam á minha idade,eu  respondia e quase ninguém acreditava, e muitas vezes por falar á verdade  perdia muitas oportunidades .Lembro que  um dias desses  uma jornalista me procurou e ao perguntar minha idade e eu responder ,ela se surpreendeu e a reportagem foi por água abaixo :(.
         Fiquei triste mas depois pensei quem sou eu em frente de uma simples entrevista?
Claro que pensei no blog e pensei nas grandes estatísticas que alcançaria ...mas pensando bem isso não é tudo .
        Vou contar só um pouquinho da minha história pra vocês.
   
         
                Me chamo Simone Bastos,nasci no bairro do Tatuapé,cresci no meio de uma família pobre porém guerreira.Minha mãe trabalhava de faxineira e meu pai de  motorista para nos sustentar .Morei por um bom tempo no bairro do Vila Jacui ..
         Cresci no meio de muita briga e confusão (clima famíliar) mas segui adiante com a minha vida de criança ...


 Minha adolescência vivia em meios a exercício e mais exercício em busca da perfeição ,e foi aí que comecei fazer magistério numa simples escola de periferia .
             Me formei e passando alguns anos conheci meu marido e tive meu primeiro filho .

                        
                                       Engordei .....emagreci


                 E hoje estou aí com os meus 41 anos explodindo de felicidades pois posso dizer que venci ,claro que tenho  muito chão pra enfrentar ,muitas barreiras para pular mas posso escrever que até aqui me ajudou o Senhor por isso estou alegre .
    O blog passou ser visto como algo mais sério ,hoje o nome "Liberdade la vou eu" cresceu ,passou ser uma marca profissional e querer mais o que ? saúde ,felicidades e agradecer ...só agradecer ...
                     Agradeço á minha mãe por fazer daquela menina magrinha ,que recebia o apelido de Olivia Palito a mulher que sou hoje,a pessoa que me transformei .
     O  patinho feio virou um lindo cisne:  guerreiro,forte,esforçado e  com olhos de águia ...Sempre avante ...daqui pra melhor .....retroceder nunca!


          
                         

6 comentários:

  1. Oi meu anjo, em primeiro ligar quero te desejar um otimo aniversario. Me alegro muito ter passado justo hoje pelo blog. Eu gosto muito de vc e tenho muito carinho pelo seu blog.Fico feliz por todo o teu sucesso. Vc merece isso e muito mais

    Beijos

    Blog Capricho Literario ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que saudade Ludymila ,já estava sentindo sua falta aqui muito obrigada querida também tenho muito carinho por você .Mesmo sabendo que você mora do outro lado do mundo mas a nossa linda amizade sempre estará firme e forte ..BJS

      Excluir
  2. Parabéns querida mais colega você esta muito bem, nunca imaginaria que tivesse essa idade te dava no máximo uns 30. Muita saúde felicidade e sucesso para você.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk obrigada Fabiana ,todo mundo fala que não aparento ter a idade que tenho ,mas acho que a culpa é da melanina kkk .Obrigado bjs

      Excluir
  3. kkkkk
    Amiga, eu morro de rir contigo!
    Ô, rapaz, homem é assim mesmo! kkkkk
    Que Deus abençoe tua vida cada dia mais! Você é filha amada do Pai e merece toda a felicidade do mundo!!
    Beijooss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha mana linda,te amo viu? mas a noite ele e meus filhos me deram um bolinho e cantaram parabéns pena que não pude abusar kkk,regime é fogo .

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se