segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Participação de Mara Maravilha no Programa Domingo Legal gera polêmicas.

| |

Participação de Mara Maravilha no Programa Domingo Legal

Foto/Reprodução Intagram Mara Maravilha 
  Fãs de Angélica e Valesca Popozuda criticam  a postura de Mara Maravilha após sua participação no  Programa Domingo Legal .
               A cantora foi convidada para participar do quadro "torta na cara" onde iria comentar sobre alguns artistas e,terminaria dando ou não tortada neles .O quadro passou neste domingo 11/01 onde Mara chamou o apresentador Luciano Huck de feio e choveu críticas nas páginas sociais da cantora .
                   Bora analisar os comentários da cantora gospel .
Foto /Reprodução Mara Maravulha Beijinho no ombro
    Mara começa o programa dizendo ser pimenta e sincera ,e a primeira artista que foi apresentada no quadro era  Valesca Popozuda .
           Mara diz o seguinte ...Eu sou Maravilha ,sou crente mas não sou demente ,eu não sou Peter Pan, eu cresci!

Foto/Reprodução http://veja.abril.com.br/

             Mara diz que não casou quatro vezes e que ela é mulher para casar, e que  não gosta  da voz da cantora ."_A segunda música esta pior que a primeira _disse Mara Maravilha .Caso Valesca queira ter aula de técnica vocal basta me contratar  _alfineta Mara.

               * Acho que Mara não sabe que a  música "Beijinho no ombro" e a" Diva que você quer copiar " são os maiores sucessos da cantora tanto é  que existem vários contratos fechados baseandos  neste novo hits .



Foto/Reprodução http://upload.wikimedia.org/


             A cantora aproveitou o gancho para falar sobre a jornalista Fabiola Reipert que soltou una nota  dizendo que a mãe da cantora morreu por maus tratos,Mara diz que ligou para jornalista e que também tiveram  um encontro onde  a jornalista acabou que lhe pedindo  desculpas. Mara disse : _ Ela precisa aparecer ,né? 

Foto/Reprodução http://www.kboing.com.br/
     Rick Martins ...Roy tinha ciúme do Rick Martins . _ " Se atender Rick  eu não falo mais com você" dizia Roy ...Mara ainda diz :-"Sí  eu estiver solteira e se ele tiver sua recaída ...

Foto/Reprodução páginas sociais fãs 
      

    O tema foi sobre a acusação do trabalho de magia negra que a cantora gospel  foi acusada pela assessora da Angélica de  ter feito macumba para  a apresentadora . 
Mara diz : -A macumba virou boacunda .Mara diz que Angélica  terminou com um cara feio se referindo a Luciano Huck (esposo da apresentadora ) .Angélica não canta ,e declara  que foi um desastre a música "Vou de táxi" .
Foto/Reprodução Sistermanpa

     Nós eramos uma dupla  e o Malandro é uma das pessoas mais especiais que eu conheço,ele é um irmão eu amo! ..disse Mara Maravilha.Ele é um sucesso até hoje.Eu sou abençoada eu que lancei Ivete Sangalo !
Foto Reprodução Veja 

    Val Marchiori ..."Tem o cabelo mais ultrapassado que notas de cruzeiros "
Se tem algo que Deus me abençoou foi meu cabelo ,Valdirene Aparecida pede empréstimo para o Banco e o Banco nega .diz nas redes-sociais .Rica em que? rica pobre de espírito!Agora vou te ajudar duas vezes viu? ô Aparecida ,já estou te ajudando porque vc esta  sendo comentada por Mara Maravilha ,Maravilha é um nome bommmm,Mara Maravilha dá notícias, você pega aí ó ,toda semana tem uma notinha em tudo quanto qualquer site na internet "Mara Maravilha" porque aquela notícia vai ser lida .Tô falando de você e já estou lhe ajudando .Segundo : você quer ser famosa? tenta dramáturgia amor poque você fala que é rica e não é rica,esta representando ,pede uma ponta aí em uma novela .O Raul Gil não esta lhe dando uma força? aprende com Raul Gil,pois é.,nem sabe qual foi a minha opinião ,a minha opinião foi deturpada praquê? pra se aparecer . E esse seu cabelo também ...dá uma força lá para o Trindade .Ela gosta de se aparecer ás custas dos outros ,isso que ela gosta .

Foto/Reprodução http://blogs.odia.ig.com.br/
      Xuxa é luz .Ela era minha fã .Já fui na casa dela ,ganhei muitos presentes da Xuxa.

   Mara encerra a programação deixando uma mensagem que devemos ter a beleza de dentro e termina cantando a música que foi tema de abertura do SHOW MARAVILHA  e Jesus Cristo.
             Caso queiram ver a entrevista na íntegra basta clicar aqui


http://www.sbt.com.br/_bin/videos/iframe_single_player.asp?ph=25ce5b8513c18a9eae99a8af601d0943&m=46e9f15c7caa62523c1fb0e485fa9651&width=620&height=349&src=
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!