segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

*Barraco gospel! "Ex de cantora Gospel desabafa nas redes-sociais.

| |

   Ex de Bianca Taledo usa páginas sociais para lavagem de  roupas-sujas!

Foto/Arquivo Pessoal Tumblr
        Pois é meus queridos ,como dizem por aí "O bicho tá pegando" no meio gospel.Semana passada ex marido da cantora Bianca Toledo,resolveu  usar  rede-social  e jogar merda no ventilador,o ex marido da cantora Renato Pimentel,resolveu postar fotos da cantora quando se encontrava debilitada desmetindo que ele á abandonou no hospital.
          As fotos revelam que ele doou sangue apoiando a recuperação da ex esposa ,e saindo do hospital ao seu lado quando á mesma recebeu alta .
            A cantora gospel e apresentadora Bianca Toledo alega que seu ex esposo esta passando por problemas psicológicos que o mesmo sofre de distúbios ,e que após saber das manisfetações negativas do ex marido o caso já esta sendo tratado por seus advogados .
               Pra que  não sabe Bianca Toledo passou por um problema sério de saúde onde seu estado era considerado  vegetativo,até que ela foi curada , e acabou de lançar  um livro onde fala de sua recuperação,  milagrosa.
                  A cantora hoje é casada com o Pastor Felipe Heirich .
       O atual esposo da cantora também tem despertado muitas questões no meio gospel ,pois num relato falando sobre seu relacionamento com a cantora ,o mesmo escreveu que estava orando pedindo a Deus uma "mulher perfeita" e Deus lhe deu Bianca Andrade onde ele acabou se apaixonando .
           O que as pessoas vem questionando é como pode Deus revelar uma mulher casada como esposa de outro de homem? 
               Eu só sei que o barraco esta armado ,e que  seu ex marido tem usado as redes-sociais como desabafo,álias não somente ele mas sua ex  sogra Dona Selma fez um vídeo em favor do filho : vejam aqui.
            Vou escrever com uma telepectadora desse barraco.Tenho visto muitos barracos no meio evangélico,a visão que tenho é que a igreja não é mais  a mesma,os irmãos não são mais os mesmos.Antigamente casos como esses eram levados para o púlpito,hoje em dia o púlpito,os pastores foram trocados pela mídia,pelas redes-sociais,os fãs e seguidores ficam divididos (não sabendo quem defender) opinam muitas vezes de uma forma acusadora esquecendo que são cristãos .A pessoa parece que esquece que o único beneficiador de todo esse barraco é o diabo .Que o nome de Deus vem sendo escandalizado e que muitas pessoas estão compartilhando ,curtindo esses "tristemunhos"provocando esfriamento espiritual e até mesmo desesperança no meio daqueles que estão fracos na fé e até mesmo naqueles que ainda não conhecem a palavra de salvação. 
                  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se