sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casa de Carnes "Liberdade la vou eu"

| |

Um blog que virou um grande negócio.

Bom dia meus queridos,óbvio que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa grande conquista na minha vida e na vida daqueles que me acompanham desde os primeiros passos aqui no blog.Pois é ,eu acabo de Oficializar o "Casa de Carnes Liberdade la vou eu" que é agora meu segundo cantinho,o segundo cantinho que eu poderei estar frente-frente com o meu público.
              O bom de trabalhar diretamente com as pessoas é que todos os dias,ouço uma nova história,um novo testemunho,e tem coisas que posso até passar aqui pra vocês.
           Pra quem não sabe o "Casa de Carnes Liberdade la vou eu" é também uma grande homenagem ao pai do meu marido que se chamava Jonas Lobo ,ele era muito conhecido e amado aqui na Zona Leste ,mas infelizmente por ironia do destino,por uma fatalidade da vida não se encontra mais entre nós .
    Pra quem não sabe onde fica o "Casa de Carnes Liberdade la vou eu" ele fica localizado na Zona Leste ,de São Paulo  o ambiente é totalmente famíliar .
       Trabalhamos todos os dias .
     Bem aguardo todos vocês lá ...vem tomar um cafézinho comigo.
                 
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!