domingo, 22 de fevereiro de 2015

Coleção Mara Maravilha

| |

Coleção de infância 

Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos
   Bom dia meus amores.
      Bem,muitos fãs da Mara Maravilha tem me perguntado sobre meus documentários,o que eu tenho da cantora e ex apresentadora infantil ,e se eu vou ou não vender minha coleção já que não tenho mais aquele fanátismo agudo pela Mara .Sinceramente,eu não decidi nada ainda ,pois eu tenho alguns documentários desde á minha infância é óbvio que todos eles tem um valor sentimental.Lembro que vasculhei  muito revistas  de consultórios dentários,salão de cabelereiros ,sebos em busca de informação sobre a cantora sem esquecer que comprava recortes de jornais e revistas.O Dono da Banca já sabia o que eu iria perguntar, e antes de abrir a boca ,ele já respondia de longe se tinha ou não algo sobre ela ,eita saudade daquele tempo de criança !pena que a gente tem que crescer .
              As compras dos LPS que ficaram marcado na memória,lembro que assim que consegui meu primeiro emprego fui na loja que vendia os LPS da Mara e comprei todos de uma só vez,a Dona do estabelecimento ficou muito feliz com a minha compra e após uma semana ao voltar na loja e perguntar sobre outros LPS da Mara a senhora me respondeu:
                  -Não tenho mais nada sobre a Mara pois semana passada passou uma moça aqui e levou todos  .
              Eu achei engraçado pois ela não se lembrava que aquela moça era eu kkkk.
           Pensando nas perguntas dos fãs resolvi fazer um pequeno vídeo demostrativo e mostrar tudo que eu tenho relacionado a cantora ,desde as pastas com recortes de jornais até camisetas .
            E caso eu resolva vender ou doar podem ficar sossegados pois vocês serão os primeiros á saber...
             
Simone Bastos e Mara Maravilha 

A primeira vez que vi a Mara foi no Show do Parque do Carmo,cheguei ir no Centrão de São Miguel Paulista ,mas ao chegar lá ,ela já não mais se encontrava ...
      
=/>

Um comentário:

  1. Puxa, quanta coisa! Eu já fui apaixonada por Sandy e Junior, kkkk, tinha de tudo deles!
    É muito bom quando temos a oportunidade de ver de pertinho nossos ídolos, eu fui num show do klb, primeiro da minha vida, rsrsr!

    Beijos!
    http://deixaelaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!