quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

*De volta ás aulas...

| |
Primeiro dia de aula ....
  Bom dia ,meus amores ,mais um registro famíliar guardado aqui no blog,hoje ,é o primeiro dia de aula da Rica ,minha filha linda,confesso que sinto  sua ansiedade pois mal ela dormiu ,e pela manhã já estava em pé esperando a hora de ir á  escola,pena que  seu horário  é outro.
          Vou deixar guardadinho aqui o primeiro material escolar  da minha princesinha.  
      Obs: Por ser tratar de primeiro ano comprei pouca coisa ..só o básico do básico ...
  Claro,como toda menina ela escolheu: mochila de rodinha ,,estojo  e caderno com temas infantis : Frozem , não  esquecendo  que sua borracha é da moranguinho ...

             Agora para o Theus não ficar com ciúme bora descrever seu material também (coisa de mãe) pra quem não sabe .
      Como ele curte  Rock,jogos e skate ,claro que ele não escolheria outro tema  ,óbvio.
    Mochila yins  com as  cores:  vermelho,preto e branco ,cadernos com  as capas :Kiss,God of war ,red bull x fighters .
                 
        
                    Os cadernos representam realmente  seu estilo de vida  : jogos,aventura e seu gosto  músical.
                               Até que meus filhos tem bom gosto....(momento mãe coruja) kkkk 
                             
            
                 
                     Rica : caderno Jandaia ,mochila Glam Princess , borracha moLin 
                     Theus: cadernos Tilibra ,mochila yins
                                                         Desejando bom retorno escolar á meus leitores .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!