sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

*Não acredite em tudo que as pessoas falam ...

| |
Acredite você é capaz
Foto/ilustração Tumblr força 
   Quantas vezes ouvi que eu não seria capaz,que eu não chegaria a canto nenhum,que pelo fato de morar numa casa humilde,simples,fazer parte de um bairro carente,onde a estatística de violência cresce a cada dia isso poderia influênciar minha vida .
             Quantas vezes ouvi que depois dos trinta não se consegue nada .
            Quantas vezes ouvi  pessoas me humilhando,me pisando,conseguia enchergar  o tom de superioridade no olhar  e eu ali,ali só olhando e observando.
                     Perdi as contas das vezes que tive que limpar privada ,fazer faxina,andar horas e horas a pé com medo que faltasse o pão de cada dia para meus filhos.
                            Roupas? eram só roupas usadas aquelas que as pessoas enjoavam e depois repassavam pra mim,os sapatos nem se fala ,embora eu não aceitasse aquela posição mas recebia e agradecia á Deus porque era a única coisa que eu poderia usar na época .
                         Eu hoje vendo a pessoa que me transformei,eu só tenho que agradecer a Deus,não eu não sou rica,milionára mas o pouco que Deus me dá eu só tenho que agradecer,não uso roupa de grife uso aquela que me sinto confortável e roupas velhas/surradas já não uso mais .
                   Muitas vezes por fazermos parte de uma periferia,de um bairro simples,humilde achamos que não merecemos o melhor,que nunca vamos alcançar o nosso objetivo,que nascemos assim e vamos morrer assim...hei? não acredite nas coisas que as pessoas falam,decobri que nem todas as palavras são verdadeiras,que nem todos que batem nas suas costas é realmente seu amigo e que nem tudo que reluz é ouro.
           A única pessoa que pode retardar seus sonhos ,seus objetivos é você.
            A única pessoa que pode fazer sua vida andar para trás é você mesmo.
            Acredite em você,acredite no seu pontencial,mentira ,quando falam que o nosso sonho dura até uma certa idade,o nosso sonho dura até o momento que acreditamos e buscamos realizar ele.
                      E o mais importante não acredite em tudo que as pessoas falam á seu respeito ,ainda mais quando essas palavras surgem de uma forma negativa.
                           Acredite em você e saiba que você é capaz.
                    Quando passei fechar os ouvidos para opiniões alheias descobri a mulher que estava adormecida aqui dentro de mim ...
               
                        
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!