quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

*Primeiro dia de aula ...

| |
Rica na escola ...
    
   Bom dia meus queridos ,ops! quer dizer Boa tarde rsrs ,estou um pouco atrasadinha hoje (confessando meus pecados) é que hoje meu celular me deixou na mão,não queria de jeito nenhum passar os vídeos da Rica do seu primeiro dia-de-aula para o computador, e quando eu estava quase desistindo descobri  que daria para transferir  direto para o youtube .
              E acabei fazendo isso  claro,que não saiu nada profissional mas pelo menos gravei o primeiro dia da minha princesinha na escola assim  quando ela ficar adulta vai poder mostrar para meus netinhos  .
              Bem vamos lá as novidades ...a professorinha da Rica  chama-se  Alana ela tem 29 anos (novinha né?) é o  segundo ano que ela da aula na  escola pública .
           * Alana seria o nome da Rica mas resolvi mudar de opinião após ver no programa do gugu uma égua com o mesmo  nome (rsrs)  aí resolvi colocar Riana .
               
  Gente! a emoção foi tão grande que parecia eu no meu primeiro dia de aula kkk,acabei me  emocionando ,enquanto Riana observava e reclamava daquela grande aglomeração de crianças eu registrava tudo e conversava com ela tentando acalmá-la .
               



   Lembrei da minha primeira professora que se chamava Regina ,eita  saudade,parecia que havia entrado  na máquina do tempo por alguns instantes ...escola ...professora ...bolinha( oooo) ,pauzinho (lllllll),.. cartilha caminho suave e por aí vai .... 
         Claro que gravei !mesmo pagando o maior mico do  mundo  o importante foi registrar esse  momento especial da minha gatinha :seus primeiros passos escolares ...

              



                          Recordei cada momento da minha professora ...seus cabelos negros curtos...seu óculos ...sua doçura ...bateu saudade da minha professora Regina e aí você lembra da sua primeira  professora ? a saudade é tanta que acabei sentindo  um nó na garganta .

2 comentários:

  1. Primeiro dia de aula, é sempre marcante e determina uma nova fase da vida de qualquer pessoa, tenho certeza que a sua princesa vai adorar relembrar isso :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  2. que lindinha! e eu que fico ansiosa e minha filha ainda vai na creche kkk, imagina qdo ela for pra escola tbm. Acho que a gente, as mães, ficam mais ansiosas que os filhos. Legal as mães poderem ficar junto na sala um tempo. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se