quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

*Religião e profissão combinam?

| |

Policiais exorcisa preso!

Arquivo Pessoal Bíblia Sagrada 
  Bem galera,eu não poderia deixar de falar sobre esse assunto,hoje,tenho vistos em milhares de emissoras sobre a polêmica dos policiais estar certo ou não em exorcisar o preso.
       Esse  tema tem sido muito abordado no meio da blogosfera; se é certo a blogueira colocar no seu perfil se é evangélica ou não.
        Sinceramente ,eu não vi nada de errado no procedimento daqueles policiais,que embora esteja prendendo uma pessoa que infrigia a lei  ele também  estava posseso de espíritos malignos.
          Imagine uma pessoa que conhece a palavra,trabalha armado ,encontrar  um endemoniado  e não faz nada?
       Uma das frases que os evangélicos mais conhecem é que Deus ama o pecador e abomina o pecado,ou seja,Deus não aceita o que aquele homem praticou mas nem por isso vai virar as costas pra ele.A palavra de Deus diz  que ele não veio para os sãos e sim para os doentes que são aqueles que precisam de uma palavra,de uma oração.
             Assim são as blogueiras evangélicas,se elas sentem em colocar uma frase Bíblica no seu layout,no seu perfil então coloquem embora eu acho que os testemunhos valem mais que qualquer coisa por aí.Nem sempre é preciso colocar na testa uma frase bem grande escrito: "Eu sou Cristão" pois os seus exemplos falarão por sí.
             Esses policiais não estavam com uma Bíblia debaixo do braço,eles portavam armas,faz parte do seu serviço mas quando eles viram aquele pecador possuído eles não fizeram  nada demais a não ser : orar ,expulsar e conduzi-lo  á prisão.
            
           
      E se fosse você  no lugar desses homens? expulsaria o maligno ou deixaria ele manisfestado?

3 comentários:

  1. Eu sou evangélica e acho que sim podemos nos expressar e mostrar quem somos, e não nos envergonhar do evangelho, compartilho sempre que posso meu ponto de vista sobre determinados assuntos. Principalmente sobre assuntos do nosso meio dos quais não concordo.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não deveriam se envergonhar mas fazer oque?cada um é cada um .

      Excluir
  2. nossa eu não tava sabendo disso não.
    bom, eu sou evangélica, até coloco no perfil ou os que me conhecem sabe, mas não posto nada relacionado a isso, pq como futebol e política isso tbm não se discute.
    meu blog é pra outras coisas e assuntos, o evangelho acho que deve ser algo mais pessoal.

    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se