quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

*Suco Detox fácil e rápido de fazer.

| |

                 11 opção de  Suco Detox para você fazer.

Foto/arquivo Pessoal 
    Bom diaaaaaaaaaaa!
   Com muita alegria venho apresentar á vocês o segredo da minha beleza ( kkkk) .O segredo da minha beleza é o suco detox que faço quase todos os dias.Além de limpar as impurezas do corpo,eliminando as toxinas ele auxilia no tratamento emagrecedor.
          O suco detox tem feito bastante sucesso no meio da mulherada .
           Não aguenta mais caminhar?ficar se privando disso ou aquilo?então vem comigo e mão na massa,ops! quer dizer no liquidicador kkk.
       Vou citar alguns ingredientes que uso no meu suco .
        Primeira opção: 1folha de couve,1 pedaço de gengibre,1cenoura e suco de 1limão .(200ml de água)
         Segunda opção: 1folha de couve ,1 cenoura,1mamão,1limão e umas 3 folhinhas de hortelã
        Terceira opção: 1Aipo,3 pedaços de abacaxi,1couve,1 pedaço de gengibre e 1 limão(suco)
         Quarta opção: 1Pera, 1 pedaço de abacaxi,1 pedaçinho de gengibre e 200ml deágua.
         Quinta opção: 1 folha de Couve,1/2 pepino1,gengibre e 200ml água de coco.
         Sexta opção: 1 copo (200 ml ) de água de coco /5 uvas verdes sem semente .
         Sétimo: 1Abacaxi com 1/2 pepino.
          Oitavo: 4 limão maduro põe água pela metade e meia folha de couve manteiga e gelo se quizer acrescente gengibre.
        Nono: 1 folha de couve /meia maça /1 pedaço de gengibre e 1 copo de água .
        ´Décimo: 1  folha de couve/limão sem casca /pedaçinho de gengibre e água .
        Décimo - primeiro: 1 maça/2 fatias de abacaxi/2 fatias de gengibre/suco 2 limões/6 folhas de hortelã e 200 ml água 
      Notei que os  principais ingredientes do suco são :  couve e gengibre podem ser acompanhados com água natural ou água de coco ,medida 200ml ,e sempre  acompanhando de 1 ingrediente :fruta/verdura  ,fácil né? 
            Ainda dá tempo para fazer o seu...então corre! 

=/>

Um comentário:

  1. Eu fiz por um tempo antes de engravidar perdi 3 quilos, em 1 mês claro eu fazia academia também mas o suco ajuda bastante deixa agente mais leve sei la só em tomar me sinto magra hihi, agora meu bebe já fez quatro meses, só vou poder malhar quando ele fizer 6 meses por que meu parto foi cesariana ai tem que esperar né, mais acho que o detox ja pode né.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!