quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

*Tag : O que carrego na bolsa

| |

              Respondendo a Tag o que carrego na bolsa

Foto/Ilustração Tumblr
 Oiiiiiiiiii.
Olha quem chegou aqui para bater um belo papo com vocês,surpresa! kkk ,bem meus queridos resolvi responder uma tag que eu vejo muito entre as blogueiras,tudo bem que ninguém me perguntou (me sentindo esquecida) kkk mas mesmo assim respondi.
      Então ....respondendo a tag da bogueira Simone Bastos (faz de conta que ninguém conhece rsrsrs) vou responder a tag de hoje : O que carrego na bolsa.Sinceramente depois que respondi essa tag ,ao editar o vídeo nunca imaginei que na minha bolsa caberia  tanta coisa ( kkk ) só faltou  tirar minha casa dentro dela srrsr.
         Bora ver o vídeo e abafem os micos (kkk ) .

                         
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!