terça-feira, 17 de março de 2015

*Comediante imita MC Daleste levando tiro..

| |

Comediante do Pânico imita MC Daleste levando tiro.

Foto Reprodução http://www.midianews.com.br/
Pois é meus queridos,os fãs de MC Daleste estão totalmente chateados com o comediante Eduardo Sterblitch  que no seu quadro chamado Igreja do Poderoso,imitou não somente o funkeiro Mc Daleste sendo alvejado mas também cantou seu funk.
          Fãs do Daleste disseram  que isso não tem nada a ver com homenagem, e que na verdade, foi uma falta de respeito com a família do funkeiro.
            O comediante ao saber dos boatos que isso teria entristecido os fãs e famíliares do MC ,pediu desculpas ,mas nem isso amenizou a decepção daqueles que eram seus fãs .
      Pra quem não sabe esse é o segundo humorista que faz piada com a morte do Daleste,ano de 2014 o comediante do "Programa Agora é Tarde" Léo Lins  foi duramente criticado por fazer esse tipo piada  ..Relembrem o fato ...



 Para quem não viu o  vídeo ....




Tudo bem que esse tipo de piada seja improviso mas acho que eles deveriam pensar antes de falar ....

7 comentários:

  1. só uma coisa... esse povo perdeu a noção do que realmente é engraçado. Mas se o povo ri, fazer o que... ta incentivando esse tipo de coisa. bj
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Danny,se o povo ri é sinal que esta abrindo portas e mais portas para brincarem com um assunto tão sério. Bjs saudade

      Excluir
    2. EEE mais na HR do FDP do dapeste falar mal da policia falar q é bandido ai ninguém fala nada né vcs q defende esse bandido do caraio

      Excluir
  2. Olá Simone
    Piadas de mal gosto se espalham com muita facilidade por aí. O humor brasileiro já foi algo bom, agora é difícil fazer rim sem uma piada de mal gosto. Derespeito com a família e com a memória dele.
    Abraços
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando também achei um grande derespeito,julgam o funkeiro ,suas músicas,seu estilo,mas será que ás pessoas não sabem que por trás de um funkeiro existe uma família ,uma pessoa que sente a falta dele,que ainda estão em luto? Achei tão estranho ver aquelas pessoas rindo com um assunto tão sério mas fazer oquê?

      Excluir
  3. Oi lindaaaa... Fiz uma TAG e agora estou convidando o seu blog a participar também!

    TAG: DE TUDO UM POUCO! por “Atrás da penteadeira”
    http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

    Também quero saber mais sobre você ^^ espero que goste.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Piada totalmente sem graça, fiquei muito chateado quando assisti o vídeo, eu era super fã do trabalho dele como humorista mas com uma cena de alguns segundos ele perdeu uma grande quantia de seguidores que são fã do Mc Daleste.
    Sou Mc e é triste perder um irmão de trabalho um amigo um ídolo e é triste saber que a família está sofrendo mais ainda pq um cara fez uma idiotice dessa e varias pessoas rindo como se fosse algo maravilhoso.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se