terça-feira, 10 de março de 2015

*Como aumentar as estatísticas do blog.

| |

Aumentando as visualizações do blog 

Foto Arquivo Pessoal : Liberdade la vou eu 
      Oiiiiiiiii ,tudo bem? espero que sim .
     Hoje  ressolvi falar sobre estatísticas,um assunto polêmico que vem deixando careca um monte de blogueiras,que  perceberam  que suas estatísticas abaixaram.
             No meu caso, acho que o motivo é a falta de tempo ,pois não posso mais ficar todos os dias aqui postando pois tenho o "Casa de Carnes Liberdade la vou eu"pra tomar conta e sinceramente estou  amando  esse negócio de ficar frente-frente com meus clientes,amigos, cada dia é um assunto,uma história diferente ,
         Mas sempre que sobra um tempinho eu apareço aqui batendo um papo manero com vocês.
            O pouco tempo que eu tenho de blogueira (estou aqui desde 2010) tenho visto muitas coisas,(coisas que contando até o diabo dúvida) desde blogueiras que desanimaram, fecharam seus blogs para trabalharem   até aquelas que continuam  sonhando  em ser  capa de Revista :de preferência da Revista Capricho,a maioria sonham  com isso.
           Bem eu não vejo nada demais em sonhar ,mas a vida não é feita de sonhos e chega uma hora que não podemos deixar as contas acumular , não dá para viver de mimos e o jeito é trabalhar.Acordar cedo ,madrugar.
              Mãããs  pensando nas blogueiras que andam preocupadas com suas estatísticas vou deixar aqui algumas dicas : 
         Procure saber o que andam pesquisando no seu blog e faça dessa pesquisa tema de postagem.Eu sempre faço isso aqui pois muitas vezes a pesquisa de uma pessoa pode ser de outras pessoas também .
              Tenha um tema principal no blog,procure entrar nas pesquisas do Google.
                Divulgação é tudo na vida,faça parte dos grupos do face,G+,e de outras páginas sociais por aí ,no meu antigo link Simonebastos2007.com eu conquistei  grandes números de visualizações  depois que mudei senti uma grande diferença,mas fazer o que né? preciso trabalhar ,a vida mudou .
         Mas para minhas amigas que sonham viver de blogosfera espero ter  ajudado nas dicas ,pois sem esforço e sacrificio não existe vitória ,como minha idade chegou e minha vida mudou de direção a única coisa que posso fazer é desejar Boa-Sorte para aqueles que ficam .
                 Sei que vida de blogueira não é fácil ,já passei noites e mais noites acordada vendo o dia nascer em frente da telinha ,e a única conclusão que cheguei que é ilusão querer se tornar uma blogueira famosa da noite para o dia,e que não é todo mundo que nasceu de bunda pra lua ainda mais sendo representante  da periferia .

3 comentários:

  1. Gostei muito das dicas depois que vi minha taxa de rejeição fiquei triste e descobri que os agregadores de links não ajudam tanto quanto eu pensava, mais paciência né.

    WWW.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, qto tempo né?! tbm, to ocupada com outras coisas aqui, fora desse mundo virtual e na vida real mesmo... mas somos assim, gostamos do nosso hobbie de blogar e aqui estamos nós... amei o post e não fico mais desesperada por estatisticas. As coisas são devagar mesmo. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse, viu?!
    Eu também tô meio sem tempo de atualizar meu blog diariamente. Por conta de trabalho, vida pessoal e tals... Mas mesmo assim fico triste quando as visualizações (as minhas nem são tão altas) baixam ainda mais...
    Sei lá... Mesmo tendo nossos afazeres, a gente ama nossos bichinhos, né? Digo sempre que blog é uma terapia pra mim... rsrsrs
    Adorei o post, Si!
    Bjooss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se