domingo, 8 de março de 2015

*Dia da mulher falando sobre Marcinha PL Mãezona

| |

                Marcinha mãezona de MC Daleste 

Foto Divulgação : Marcinha PL mãezona 
Ola meus amores,claro que eu não esqueci que hoje é o nosso dia,dia das mulheres,mulheres guerreiras,batalhadoras,que defendem seus filhos e não é atoa.kkkk acabei rimando né? Bem,como hoje é o dia das nulheres e tenho visto muitos links perguntando quem é Marcinha Pl mãezona,resolvi contar um pouco sobre  sua vida e porque ela é conhecida como mãezona do Daleste.
                  Na verdade tudo começou com seu  filho,Thiago Herrera,que era fã do Daleste  e de outros funkeiros .Marcinha não curtia funk mas de tanto ouvir a musica todas quebradas ,acabou gostando do ritmo e resolveu fazer uma surpresa para seu filho : convidando aquele MC para cantar em seu aniversário ...em 2009  começou aquela correria vários perfis fakes cruzaram seu caminho até que ela consegue entrar em contato com André Moura,onde relata sua história e ,conta  seu desejo de levar Mc Daleste para o aniversário do seu filho .
               Até que ela acabou recebendo o convite de ver MC Daleste de perto,pela primeira vez Marcinha junto com seu filho  frequenta baile funk,enquanto ela estava entre um cochilo e outro esperando a entrada do MC seu filho dormia no banco ao lado.
               Até que ela ouve uma voz ..."Ai Marcinha, ai Thiago já estamos aqui" ao olhar para o lado ela vê seu filho dar um pulo entusiasmado de tanta alegria ,ao ouvir a vóz do seu ídolo.
     Foram convidados para o camarote onde ali tiraram foto ,e no dia 26/10/2010 estava ali MC DALESTE no aniversário de seu filho onde lhe presentou com um lindo banner, e ficaram até as 2:00 da madrugada cantando na sua casa .
                Daleste ao saber do sacrificío que Marcinha tinha feito para realizar o sonho do seu filho,vira pra ela e a chama de mãezona ,foi aí que surgiu o título Marcinha mãezona .
                   
Foto Reprodução Marcinha e MC Daleste 

       Marcinha não tem nenhum grau parentesco com a família Pellegrine,ela é apenas uma fã que recebeu o nome de mãezona pelo sacrificio que fez em realizar o sonho de seu filho.
                Hoje, mesmo não tendo mais o idolo do Funk entre nós ela continua sendo sua fã número um,e se tornou uma  grande amiga da família .
              No dia das mulheres de hoje eu resolvi falar sobre  Marcinha Mãezona,uma mulher guerreira,que luta,batalha,gosta de narguile e que não mede esforço para realizar os sonhos de seus filhos 
                             
MC Thiago Herrera e MC Daleste 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se