segunda-feira, 9 de março de 2015

* Dicas como esquentar a relação.

| |
                Como esquentar seu casamento 
Foto/ilustração Tumblr 
   Bom dia galera linda ,embora eu não seja formada em psicologia mas sou casada 15 anos ,com um homem extremamende de lua ( deixa ele ler isso que estarei ferrada da Silva ) kkk,onde  eu estava mesmo?áh ,lembrei ! eu não sou formada em psicologia mas entendo um pouco de vida á dois,e sei o quanto é dificíl conviver com uma pessoa totalmente diferente e dividir o mesmo teto .
       Tenho visto muitas mulheres reclamando que seu casamento esfriou,que o maridão não á procura mais e que acham que seu companheio tem outra,e assim também do outro lado vejo homens reclamando que sua esposa/namorada não é mais a mesma .
          Pensando sobre isso resolvi deixar umas dicas como esquentar sua relação,apimentar um pouco mais sua vida conjugal e,vou logo avisando nada de ficar lendo essa postagem e ficar falando ..."olha fulano você aqui"  rsrs .
           O mal de muitas mulheres é que ao serem mãe ,elas se dedicam 48 horas para os filhos e se esquecem dela,tudo bem que nós mãe amamos nossos filhos mas eu acho que temos que reservar um tempo pra nós também: ,maquiagem,cabeleireiro,manicure não faz mal pra ninguém .Esquecer esse velho ditado " esquentar a barriga na pia e esquentar no folgão",vida de Amélia só funcionou  em mil novecentos e bolinhas,hoje,o mundo mudou ,os casais mudaram e temos que se cuidar ,nos amar,  amor próprio  faz bem pra alma e eleva a auto estima  .
               O mal dos homens é que se dedicam tanto ao trabalho ,que acabam deixando a hora do lazer de lado,que tal sair com sua esposa? cineminha ,cervejinha ,motélzinho,quebrar um pouco a rotina.Quanto tempo faz que vocês não conversam sobre coisas diferentes? deixar um pouco o assunto das contas de lado,problema  escolares e viver um dia só pra vocês.
              Aprenda elogiar sua esposa,voltem  beijar na boca ,abraçar ,acariciar ,á vida não é feita somente de vapt e vupt sabia?
            Mulheres, se o seu esposo tem algo que lhe desagrade espere á hora certa pra falar,ou procure falar sem ofender ,calma,aprendam contar até dez e caso dez não cause o efeio desejado então conte até mil.
            Muitas vezes é preciso ceder ,mesmo que você não goste de algo ,de algum lugar, muitas vezes é preciso negar a própria vontade para viver bem a  vida á dois.Mesmo que não goste de futebol,assista,esteja ao lado dele,apoie não custa nada ,aprendam ser companheiros.
       Mesmo que não goste de supermercado,vá,faça companhia,conversem ,aprendam ser presente nas coisas mínimas pois eles se tornarão grandes,marcantes para quem esta ao seu  lado.
            Esses dias, conversando com uma amiga que perdeu  seu marido ela  falou algo que marcou na  memória e gravei   no coração...
        _Eu reclamava que ele era chato,carrancudo,bravo mas hoje eu sei a falta que ele  faz,sinto seu cheiro na casa ,tudo me recorda ele ,até o cheiro dos seus gases sinto falta.Sei que quando eles envelhecem se tornam chatos e tudo nos incomoda.Mas se é ruim com eles será pior sem  ....acredite .
 Não espere perder seu amor ,ou algo trágico acontecer para descobrir o quanto ele era  importante na sua vida .Crie,invente,renegue .beije ,perdoe ,compartilhe e sejam felizes.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, Si! Às vezes é preciso ceder, senão a coisa fica feia.
    Amei suas dicas! Temos pensamentos super parecidos acerca de relacionamento!
    Beijooss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se