sexta-feira, 15 de maio de 2015

Compositor de Amado Batista perdido nas ruas de SP.

| |

        Conhecendo Frank autor da música Soco e pontapé /Cativo

Foto arquivo Pessoal: Frank Compositor
   Pois é galera,mais uma matéria que a vida me oferece ,estava eu ali curtindo um barzinho da Zona Leste,onde me apresentam ,Frank,um cantor que se apresenta nos Bairros da Zona Leste,como um dos compositores da música Amor a soco e pontapé  e Cativo..
          Conversa vai,conversa vem Frank me mostra fotos antigas onde esta ao lado de Roberta Miranda ,e diz que a música cativo ,foi feita com a idade de 15 anos ,quando o mesmo perguntou para seu pai o que significava a palavra cativo,e seu pai responde: ___  Cativo significa uma pessoa que faz algo de  bom para outra e essa ação fica guardado no coração ,esse sentimento se chama cativo.Foi aí a partir da explicação de seu pai que surgiu o nome da música.
             O Dono do estabelecimento pede para Frank cantar as musicas cativo e Amor a soco e pontapé,onde rapidamente peguei  meu celular e comecei  gravar sua apresentação  ...
          O Dono afirma que realmente essa história não é fantasia,que Frank é realmente não somente compositor do Amado mas que também ele sabe de cor todas as músicas do seu ídolo.O que eu pude notar é que conforme as músicas do Amado Batista tocava na vitrola do bar ,os olhos do compositor enchiam de lágrimas e se comoviam com cada musica tocada .

              
         
Foto: Arquivo Pessoal Frank

Imagem Arquivo Pessoal ; Frank 


Frank diz não gostar de exposição,que carrega um celular simples no bolso mas conforme o prometido disse ao mesmo que lançaria sua música no youtube para todos o conhecerem .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se