terça-feira, 26 de maio de 2015

*O mosquito da dengue invadiu minha família ...

| |

                  Invasão do mosquito da dengue 

Foto Arquivo pessoal minha irmã 
  Primeiro foi minha cunhada Rejane,depois foi minha mãe (valdelice) ,depois foi meu cunhado Gerson e agora minha irmã Maria das dores ,que vem sofrendo as consequências da picada do mosquito da dengue.
       Tudo começou com uma febre bem alta e dores nas articulações,minha irmã esta indo para o médico desde segunda feira passada 18/05 onde até então para o parecer médico ela estava apenas com suspeita da picada do mosquito.
         Pois é nesta sexta-feira 22/05 não aguentando mais as dores e a febre que não abaixava ,minha irmã pede socorro e minha mãe então levou ela imediatamente  ao médico.Minha maninha após fazer o exame ,foi confirmando o que antes parecia ser suspeita,ela foi diagnosticada com dengue .
          Hoje minha irmã se encontra com imunidade baixa,hepatite infecciosa,e com a febre do mosquito (febre chicungunha ).
                  A  febre já  foi controlada e o que vem nos preocupando é a hepatite infecciosa ,e também pelo fato de saber que minha irmã esta na UTI (unidade de terapia intensiva) mas eu creio,que Deus esta no controle e o que nos resta é orar e acreditar que ela voltará pra casa logo.
         Peço uma forte corrente de oração para todos vocês  e que apresentem  seu nome   nas vossas orações desde já agradeço ...seu nome é Maria das Dores ..
Foto Arquivo Pessoal família 


        Galera a dengue esta aí,é coisa séria,entulho,água  parada ,vasilhame dos cachorros,bora limpar tudo ! Sem esquecer de passar  repelentes,a picada do mosquito derruba até gigate...muitos amigos e conhecidos também vem sofrendo com o ataque do mosquito .


=/>

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!