quinta-feira, 21 de maio de 2015

*O que pode ocorrer ao colocar cílios postiços .

| |

       O que pode  ocorrer ao colocar cílios postiços ...


    Bom diaaaaaaaaaaaa,com muita alegria e fé no coração bora mais um dia de bate-papo com meus queridos leitores,saudade,saudadinha? não é saudadão (kkk) ,nossaaaa que saudade do meu ,do seu ,do nosso cantinho (kkk) confesso que estou do lado de cá relembrando os tempos que eu era locutora,eita saudade daqueles velhos tempos ...
      Bem,o nosso bate-papo de hoje é para falar sobre cílios postiços,hoje,falando sobre os riscos ,o que pode acontecer com seus olhos . 
       Como vocês podem ver na imagem acima,nestes lindos olhos puchadinhos que lembram uma pessoa japonesa,que são os meus olhos como podem notar eles estão lácrimejando,quem olhar para meus olhos rápidamente vão ter a falsa   impressão que eu estava triste ou chorando,não é mesmo?
        Pois é ,eu apenas tive uma pequena  reação alérgica na segunda vez que coloquei os cílios.
      

 Não sei se foi a cola que caiu nos olhos,só sei que começaram arder ,parecia tipo um cisco que caiu nos olhos,sensação de areia sei-lá ,só sei que senti alívio depois que resolvi tirar.

Cílios com a cola
  

       Mas como toda mulher que é teimosa e quer ficar linda e deslumbrante o dia inteiro,eu teimei e não tirei,até que os olhos começaram a lacrimejar  e eu ficava  toda hora limpando os cantinhos...
         Quando eu limpava eles ficavam lindos e chamativos,mas chegou uma hora que não aguentei ,e o jeito foi arrancá-los rsrsr
          Existem pessoas que tem alergia a cílios postiços ,pesquisando por aí ,ví que essas reações são normais ,e caso me perguntem se depois de tudo isso vou contínuar usando os cílios? é lógico que simmmmmmmmmmmmm ,pois sou Brasileira e não desisto nunca ! Bjs 
=/>

Um comentário:

  1. Acredito que pode ter sido a cola usada, ou até mesmo os próprios cílios, pq compramos ficam em caixas empoeirados.
    Até a gente se acostumar não é fácil não rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!