segunda-feira, 25 de maio de 2015

*Traição Feminina

| |
                          Por que as mulheres traem?
Foto: http://www.bolsademulher.com/
       Como já dizia a música do meu amigo Léo Magalhães,Mulher não traí mulher se vinga,e pensado bem esse título tem um pouco  de verdade, a maioria das mulheres buscam outros parceiros nem é tanto em busca de prazer e sim de vingança,ao saber  que foi traída muitas vezes procuram pagar com a mesma moeda.
    Se para o homem a traição esta ligado  ao desejo,para a mulher a pulada de cerca esta ligada á vingança.
       Como poderíamos chamar doce vingança,doce porque a mulher é mais seletiva,ela não vai se deitar com o primeiro que encontrar , ela analisa mil vezes á sua presa ,enquanto o homem  quer matar a vontade ,a mulher analisa cada detalhe.Devido á isso que citei doce vingança pois para ela aquela pessoa seria especial.
        Depois de muitos anos de casada ao  descobrir que meu marido me traía,resolvi lhe dar muitas chances com a ilusão que ele iria parar ,até que me cansei e resolvi lhe dar o troco"
    Aqui poderíamos chamar  caso perdido,onde a esposa cansada de dar chance para o esposo mulherengo resolveu  pagar com a mesma moeda,moram ainda juntos mesmo sabendo que não existem mais desejo,mais amor nesta relação.
Só não me separo do meu marido devido os bens que temos juntos,sei que saírei com nada e o jeito é proceguir com essa "relação" moramos na mesma casa mas não fazemos nada .
       Muitas vezes o que faz um casal não se separar é devido os bens que conquistaram juntos,medo de enfrentar a reação dos filhos ,e acabam optando por um relação fake,vivendo de aparência mesmo sabendo que não tem mais jeito.
         O lado triste da traição feminina é que nem sempre ela termina como a masculina,a maioria dos homens não aceitando o fim ceifam a vida de sua companheira,não pensam nos filhos ,na família e terminam na cadeia .
      As mulheres  quando  percebem  que não tem  jeito ,elas decidem se separar enquanto a maioria dos homens procuram empurrar com a barriga achando que isso é apenas uma fase e que logo vai passar .





=/>

Um comentário:

  1. Nunca gostei de traição e no meu roteiro da vida não aceito esse tipo de atitude não.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!